Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Após abandonar Sport, Lisca manda recado para o Santos

Lisca deixou o Sport e assinou com o Santos até o final de 2023; treinador chegou ao Peixe e tem a missão de recolocar a equipe na briga pelas primeiras posições no Brasileirão

Redação Publicado em 20/07/2022, às 15h51 - Atualizado às 16h53

Santos e Lisca vão iniciar uma nova jornada, após o treinador deixar o Sport de maneira polêmica - Sport/Youtube
Santos e Lisca vão iniciar uma nova jornada, após o treinador deixar o Sport de maneira polêmica - Sport/Youtube

Lisca deixou o Sport e acertou com o Santos na última terça-feira, 19. Nesta quarta-feira, 20, ele chegou na Baixada e concedeu as suas primeiras palavras como treinador alvinegro. O técnico não se estendeu muito no discurso e apenas deixou claro que está satisfeito em fazer parte de um clube com tanta história como o Peixe. O comandante deve assinar o vínculo com a equipe da Vila Belmiro até o final de 2023. 

Assim que desembarcou em São Paulo, Lisca foi direto para Santos e conversou com a reportagem do "Globo Esporte". O treinador não se estendeu muito e apenas aproveitou para dizer que está muito feliz em acertar com o clube paulista. Vale destacar que o técnico deixou o Sport com menos de um mês de trabalho e gerou grande revolta nos torcedores do time pernambucano. 

Canal - SportBuzz

Muito motivado. Feliz demais", destacou Lisca sobre o acerto com o Santos. Contrato será válido até o final de 2023. 
Lisca durante a entrevista coletiva pelo Sport
Lisca durante a entrevista coletiva pelo Sport (Crédito: Transmissão/Youtube/Sport)

Saiba mais detalhes sobre o polêmico acerto de Lisca com o Santos!

Lisca vai assumir o comando técnico do Santos de uma maneira polêmica. O treinador saiu do Sport, seu ex-clube, com pouca moral. Isso porque, na última segunda-feira, 18, durante o jogo contra o Vila Nova, a informação de que o técnico havia acertado com o Peixe foi divulgada. Alguns torcedores que estavam na Ilha do Retiro se revoltaram, o chamaram de "mercenário" e atiraram um copo com cerveja. 

Depois do empate em 0 a 0 do Sport, Lisca concedeu entrevista coletiva e negou que havia conversado com o Santos, além de garantir que não houve acerto. No entanto, na terça-feira, 19, chegou o anúncio de sua rescisão contratual com o Leão da Ilha e o presidente do time pernambucano demonstrou grande irritação com a situação. Desta forma, nesta quarta-feira, 20, após toda a polêmica, o técnico chegou a São Paulo para assinar até 2023 com o Santos.

Lisca lamentou a forma como deixou o clube pernambucano, onde ficou no comando em apenas quatro jogos, e revelou que só passou a negociar com o Peixe e informar a diretoria do Leão após o empate por 0 a 0 diante do Vila Nova, na Ilha do Retiro, pela Série B. De acordo com ele, essa decisão foi tomada "para não atrapalhar a preparação para o jogo".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!