Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Aos 31 anos, Maikon Leite assina com clube brasileiro e causa alvoroço

Atacante coleciona passagens por grandes times como Palmeiras e Santos

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maikon Leite atuará pelo Campeonato Amazonense - GettyImages
Maikon Leite atuará pelo Campeonato Amazonense - GettyImages

A semana começou agitada no Mercado da Bola! No último domingo, 5, Maikon Leite anunciou mais um novo ciclo de sua carreira profissional. O atacante, velho conhecido do futebol brasileiro por colecionar passagens por Santos, Palmeiras e ter um vasto currículo profissional está em nova casa.

Aos 31 anos, atleta foi anunciado como novo reforço do Amazonas FC, tornando-se a contratação mais bombástica do Campeonato Amazonense de 2020. Buscando reforçar o time, em busca de títulos, Maikon foi o 10º nome confirmado para a temporada que está por vir.

Sua última passagem no futebol foi quando defendeu o Brasiliense, em 2019, na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde. Ao todo, foram 17 jogos e quatro gols. Dono de conquistas prestigiosas, como três Copas do Brasil e uma Libertadores, o craque comentou sobre a novidade na carreira.

“Não vai faltar vontade, empenho, desde quando estreei no futebol nunca faltou isso. Como falei: quero vencer, quero ser campeão e que a gente possa construir nossa história no clube, seja curta ou a longo prazo, mas que seja de vitórias e conquistas”, disse ele, em uma entrevista publicada no site do time. 

Mesmo sem informações do contrato, acredita-se que o vínculo, neste começo, seja até o final do Campeonato Estadual. Com isso, o profissional já estaria em Manaus, onde, em breve, se encontrará com o restante do elenco para a pré-temporada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.