Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE CHEGOU!

Antony abre o jogo sobre saída do Ajax e ida ao Manchester United

Antony trocou o Ajax pelo Manchester United e tentou explicar os motivos por sua escolha; atacante destacou a vontade de atuar ao lado de Erik Ten Hag

Redação Publicado em 01/09/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Antony sofreram para convencer o Ajax a aceitar a transferência - GettyImages
Manchester United e Antony sofreram para convencer o Ajax a aceitar a transferência - GettyImages

Antony trocou o Ajax pelo Manchester United e falou pela primeira vez como jogador da equipe inglesa. O atacante usou as redes sociais e se apresentou ao clube nesta quinta-feira, 1, e não escondeu a felicidade em poder jogar num dos clubes mais tradicionais da Inglaterra. Inclusive, esse foi um dos motivos por ter escolhido jogar pela equipe comandada por Erik Ten Hag.

De acordo com o atacante da Seleção Brasileira, defender as cores do Manchester United é uma oportunidade única em sua carreira. Antony demonstrou grande agradecimento por todos que o ajudaram a chegar na Premier League. Segundo o craque, o clube é um dos "mais emblemático" do mundo e ele não escondeu a sua vontade de ser campeão na Inglaterra. 

"Este é um momento incrível na minha carreira para me juntar a um dos clubes mais emblemáticos do mundo. Sou grato a todos que acreditaram em mim, especialmente minha família, e todos os meus treinadores e companheiros de equipe, porque eu não poderia ter chegado aqui sem eles", afirmou o novo atacante do Manchester United.

Antony não parou por aí e seguiu com elogios ao técnico dos Red Devils. O comandante do Manchester United, inclusive, foi peça fundamental para que o negócio acontecesse: "Jogar com Erik ten Hag no Ajax foi perfeito para mim e para o meu desenvolvimento. Seu estilo de futebol e treinamento traz o melhor de mim, e estou animado com o que ele me contou sobre seus planos e ambições em Manchester".

Antony deixou o Ajax e vai reforçar o  Manchester United nesta temporada de 2022/23 na Europa (Crédito: GettyImages)

A nova contratação dos Red Devils ainda aproveitou para agradecer o seu período na Holanda: "Meu tempo no Ajax foi fantástico e sempre serei grato pela confiança que depositaram em mim, mas agora estou pronto para o próximo desafio e mal posso esperar para me juntar aos meus novos companheiros de equipe e fazer minha parte para trazer sucesso para o Manchester United".