Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes desejado por Palmeiras e Flamengo, destaque do Bahia é procurado por clube de Ronaldo Fenômeno

Volante é um desejo antigo de Vanderlei Luxemburgo, que chegou a pedir sua contratação no início deste ano

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 17h25 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregore conquistou duas vezes o Campeonato Baiano pelo Tricolor - GettyImages
Gregore conquistou duas vezes o Campeonato Baiano pelo Tricolor - GettyImages

No início do ano o volante Gregore, do Bahia, teve o nome fortemente ligado ao Palmeiras e Flamengo. Vanderlei Luxemburgo chegou a pedir por sua contratação, mas as negociações não avançaram e o jogador continuou defendendo o tricolor baiano. 

Mesmo permanecendo no Bahia, o meio-campista ainda continua sendo alvo de alguns times europeus. De acordo com as informações divulgadas por Jorge Nicola, o Real Valladolid, clube  que Ronaldo é dono, fez uma consulta pelo atleta de 26 anos de idade. 

No entanto, o time espanhol acabou se espantando com a resposta do Bahia. Segundo o jornalista, os dirigentes baianos teriam estipulado o preço de 17 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos de Gregore. 

Mesmo com a quantia sendo considerada alta, o Valladolid não deve desistir tão fácil da contratação do volante. A tendência é de que hajam mais algumas conversas e os espanhóis pretendem convencer o Tricolor a abaixar o valor pedido inicialmente. 

Com a camisa do Bahia, Gregore tem 124 jogos e apenas um gol marcado. Além disso, ele também conquistou duas vezes o Campeonato Baiano. Nas últimas temporadas, o meio-campista tem se destacado pela forte marcação e bom passe.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.