Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes de Marinho, Flamengo acerta venda de atacante; saiba mais!

Flamengo perdeu um atacante importante para a temporada de 2022 e teve que ir atrás de Marinho para suprir ausência; saiba quem é!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho será o substituto de atacante do Flamengo, que está indo para o mundo árabe nesta temporada de 2022 - GettyImages
Marinho será o substituto de atacante do Flamengo, que está indo para o mundo árabe nesta temporada de 2022 - GettyImages

Marinho está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Flamengo. Apenas detalhes e assinaturas separam o atleta do Santos da Gávea, porém ele só está chegando ao Rio de Janeiro devido a saída de um outro atacante do Fla.Um dos principais destaques da equipe rubro-negra em 2021, Michael acertou a sua ida para o Al-Hilal nesta quinta-feira, 27. 

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte". Segundo informações do site "Goal.com" e também do "GE", o Flamengo acertou a venda do atacante pelo valor de 45,5 milhões de reais ao time árabe. Michael irá receber um salário de 12, 91 milhões de reais por ano e estava disposto a trocar o Ninho do Urubu pelo Al-Hilal nesta temporada de 2022. 

Canal - SportBuzz

A negociação entre Flamengo e a equipe árabe foi praticamente uma novela durante as últimas duas semanas. O clube rubro-negro não facilitou para liberar Michael ao Al-Hilal, que se esforçou e ofereceu o que o rubro-negro queria para vender o atacante. Além disso, durante as conversas, houve todo um imbróglio entre o Goiás e um antigo clube do atleta. 

O primeiro ano de Michael não foi dos melhores no Flamengo e o atacante demorou para se adaptar a sua nova casa. Mesmo assim, na última temporada, o jogador assumiu o protagonismo nas ausências de Bruno Henrique e Gabigol e se tornou um dos principais goleadores do elenco carioca. No total, o atleta fez 19 gols e também deu dez assistências. 

Michael em ação pelo Flamengo
Michael vai deixar o Flamengo para ser reforço do Al-Hilal; Marinho será o seu substituto (Crédito: GettyImages)

O anúncio da venda de Michael para o Al-Hilal deve ser feito a qualquer momento desta quinta-feira, 27. Ao mesmo passo que o Flamengo encaminhou a saída do atacante, o clube foi ágil no mercado da bola e já acertou a peça de reposição para o atleta de 25 anos. Marinho, do Santos, será o novo jogador do time carioca para a temporada de 2022.