Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!?

André, do Grêmio, pode deixar o Tricolor Gaúcho para atuar em clube da Série A

Mercado da Bola segue deixando os torcedores eletrizados nesta reta final do ano

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atacante seguirá no Campeonato Brasileiro em 2020, só que com outro manto - GettyImages
O atacante seguirá no Campeonato Brasileiro em 2020, só que com outro manto - GettyImages

O Mercado da Bola segue a todo vapor. Na manhã desta quinta-feira, 26, mais uma novidade veio à tona. Mesmo com contrato até 2021, André, do Grêmio, está prestes a deixar o Tricolor Gaúcho.

O atacante, que perdeu espaço no time de Renato Gaúcho, deverá aceitar a proposta para assumir a camisa 9 do Coritiba. Ao que tudo indica, a diretoria do Coxa já teria entrado em contato com o clube sulista para encaminhar a contratação.

Por mais que os números no Imortal não sejam dos melhores, tendo em vista o fato de que foram 11 gols em 74 jogos, a diretoria do Coritiba acredita que a temporada de 2020 pode trazer para André o desafio de voltar a atuar em alta performance. 

Dono de uma carreira expressiva, o craque é visto como um reforço de elite para o Coxa, afinal, o clube não quer amargar uma possível volta imediata para a série B, com isso, estão preocupados em reforçar ao máximo o elenco para esta temporada.

Com 29 anos, o centroavante conta com passagens pelo Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Corinthians e clubes da Europa, como França, Ucrânia e Portugal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.