Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

América-MG: Lisca avalia situação de Ademir e dá 'dica' sobre acerto com gigante brasileiro

Atacante tenta definir saída do Coelho e segue na mira de grandes clubes da Série A

Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages

Após se recusar a entrar em campo, o atacante Ademir está mesmo de saída do América-MG. Com o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, o jogador aguarda o desfecho das negociações para seguir sua carreira.

Apesar do imbróglio criado em torno da negociação, o destino de Ademir parece já estar definido. Nesta quinta-feira, 25, o técnico Lisca concedeu entrevista ao site Superesportes e deu um indício bem forte sobre o futuro do atacante.

Ao elogiar o desempenho de Ademir com a camisa do América-MG, Lisca revelou que o Palmeiras deve ser o destino da carreira do atacante. Sem dar maiores detalhes, o treinador ainda analisou o papel dos grandes clubes no mercado da bola.

Realmente, o Ademir fez uma Série B de alto nível, foi considerado um dos melhores jogadores e, sem dúvidas, está entre os melhores jogadores de extrema da competição. Os clubes já têm trabalhado em cima disso, pegando destaques da Série B. Um dos clubes que está interessado nele é o Palmeiras, que já levou o Wesley e o Breno Lopes, dois jogadores que vieram da Série B e deram certo”, iniciou Lisca.

O Ademir eu acho que estão pensando nessa linha. É um jogador de valor alto, mas com essa dificuldade do término do contrato o preço dele baixa um pouco. Daqui a alguns meses, ele poderá assinar um pré-contrato e ficará livre, mas o clube para onde ele for só poderá utilizá-lo no ano que vem. Os gigantes do futebol brasileiro têm urgência, eles já querem os jogadores para ontem e, por isso, os maiores clubes estão querendo investir no Ademir”, completou.