Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BRASILEIRÃO!

América-MG define futuro de Vagner Mancini

O América-MG tomou uma decisão sobre o futuro de Vagner Mancini no clube e Alenca Jr destacou que alguns reforços vão chegar ao clube; confira detalhes!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG se posiciona sobre futuro de Vagner Mancini e reforços - Mourão Panda / América
América-MG se posiciona sobre futuro de Vagner Mancini e reforços - Mourão Panda / América

O América-MGe Vagner Mancini sabem que a fase precisa mudar. Inclusive, o presidente do Coelho se posicionou sobre o futuro do treinador na equipe mineira e deixou claro que o comandante vai seguir no clube para a temporada de 2022. Já são cinco partidas sem vencer no Brasileirão e os resultados negativos colocaram a equipe na zona de rebaixamento da competição. 

Com a sequência de derrotas, o cargo de Vagner Mancini foi colocado em cheque no América-MG, porém o presidente do clube avisou que não vão existir mudanças na comissão técnica. Alencar Jr deixou claro que a diretoria tem confiança no trabalho do comandante e garantiu que a possibilidade do treinador sair do Coelho é praticamente nula. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Não tem a mínima chance. Mancini é o treinador que tem o respeito e a confiança do América-MG, e continua no cargo. Isso não existe, estão tentando plantar isso", garantiu em entrevista para o "Globo Esporte".

O presidente do América-MG, inclusive, avisou que o time não tem mais brecha para erro depois de entrar na zona de rebaixamento. A sequência de derrotas tem que ser colocada para trás já na próxima rodada, quando a equipe irá receber o Goiás. Desta forma, Alencar Jr deixou um recado para todos: "Não temos mais gordura pra queimar. Acabou a brincadeira".

O presidente do América-MG ainda mandou um recado para o elenco de Vagner Mancini: "Agora, todo jogo pro América-MG é um jogo importante. Jogador tem que ter atitude, saber que a gente chegou onde não queria chegar. O que tem que acontecer é que a bola tem que entrar, o pão tem que cair com a manteiga virada pra cima. É isso. Tem que ter determinação no que for fazer. O time tem que ter atitude, tem que chegar".

Vagner Mancini em ação
Vagner Mancini em ação pelo América-MG durante a eliminação do Coelho na Libertadores (Crédito: Mourão Panda)

Vão chegar reforços para o América-MG? Alencar Jr garante que novos nomes deverão integrar o elenco de Vagner Mancini!

Nós vamos, sim, atrás de pelo menos quatro peças para ajudar no plantel. A gente sabe da necessidade e os meninos também sabem que ninguém vai perder espaço. A gente precisa", finalizou.