Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do Flamengo e Uruguai, Gallardo anuncia futuro no River Plate

Gallardo anunciou uma coletiva de imprensa às pressas para revelar o seu futuro no River Plate; treinador vinha sendo cogitado no Uruguai e também Flamengo

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo definiu o seu futuro no River Plate; saiba mais - GettyImages
Marcelo Gallardo definiu o seu futuro no River Plate; saiba mais - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, Marcelo Gallardoabriu o jogo sobre o seu futuro no River Plate. Considerado o maior treinador da história dos Millionários, o profissional vinha sendo especulado no Uruguai e também como possível alvo do Flamengo, mas optou por sua continuidade no clube argentino. 

Em entrevista coletiva, que pediu para fazer às pressas, Gallardo justificou sua escolha por permanecer mais uma temporada no River Plate. Marcelo tem uma grande história dentro do clube e quer continuar com ela para 2022. Elenco, torcida e dirigentes da equipe argentina fizeram de tudo para que ele ficasse. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

“É preciso pensar muito, falar com o diretor e deixar que eu comunique à imprensa. Vamos ser o último jogo e vamos descansar para pensar na próxima temporada", começou dizendo Gallardo. Depois da frase, ele iniciou sua explicação em relação ao seu futuro dentro do River Plate e apontou os motivos que o fizeram permanecer. 

Depois de tantos anos e do que uma instituição como esta exige, precisei refletir e decidir o que ia fazer. Não tive muito tempo, mas escolho continuar sendo. É uma escolha além do que vivi e senti , vale a pena., mereço continuar sendo mais um ano e aproveitar a possibilidade depois do jogo com o Colón para descansar um pouco e enfrentar um novo ano com muita energia para enfrentá-lo como viemos para jogá-lo", seguiu. 

Crédito: Marcelo Gallardo vai permanecer no River Plate

Marcelo Gallardo ainda finalizou pedindo desculpas ao torcedor do River Plate pela demora para decidir seu futuro: “Não dá para se conformar com todo mundo, mas precisava de um momento. Não queria gerar incerteza, angústia no torcedor, mas não tenho muitas palavras de agradecimento por todo o carinho que o torcedor me dá, o carinho, é a maneira de sentir e retribuo o seu carinho renovando as minhas energias e tentando continuar a liderar esta gestão desportiva que me faz feliz ”.