Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do Corinthians, Diego Costa encaminha saída do Atlético-MG

Diego Costa não deve permanecer no Atlético-MG para a sequência da temporada de 2022 e o nome do atleta está sendo ligado com o do Corinthians; saiba os detalhes

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o Corinthians de olho, Diego Costa encaminha rescisão com o Atlético-MG - GettyImages
Com o Corinthians de olho, Diego Costa encaminha rescisão com o Atlético-MG - GettyImages

Diego Costa não deve mais atuar pelo Atlético-MG. Numa notícia que muitos torcedores já esperavam, está cada vez mais próxima a saída do centroavante. Contratado em 2021 e, com menos de um ano no clube, o jogador está próximo de fechar sua rescisão contratual com o Galo e pode agitar o mercado da bola se ficar livre, visto que é alvo do Corinthians, além de clubes da Espanha. 

A notícia publicada por Vinicius Nicoletti, repórter dos canais "ESPN", caiu como uma bomba no Atlético-MG. De acordo com o jornalista, Diego Costa e a diretoria do Galo se reuniram para acertar a rescisão contratual e o anúncio da saída do jogador deve ocorrer nos próximos dias. É questão de tempo para que o atleta não seja mais atleta do atual campeão brasileiro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Diego Costa fez apenas 19 jogos pelo Atlético-MG e marcou cinco gols, além disso conviveu com uma série de lesões. Mesmo assim, foi peça importante para a conquista do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. No entanto, o centroavante quer mudar de clube e está sendo cogitado como possível reforço do Corinthians, que ainda sonha com Cavani. 

Segundo a informação divulgada pelo "Globo Esporte", Diego Costa vai assinar uma rescisão, onde o Atlético-MG não irá receber qualquer valor em relação ao rompimento de contrato. Além disso, o craque não irá assinar qualquer termo que o impeça de jogar em outro clube do Brasil, sendo assim, ele poderá ser reforço de times como Corinthians e também Palmeiras. 

A imprensa espanhola coloca Diego Costa como alvo do Eibar e também do Elche, mas as negociações são complexas e é improvável que ele assine com qualquer um dos clubes. Lembrando que o centroavante esteve na Espanha e começou a se preparar para a temporada de 2022 por lá. Aos 33 anos, o centroavante é mais um que deve agitar o mercado da bola no Brasil.

Diego Costa não vai continuar no Atlético-MG e Corinthians observa (Crédito:GettyImages)