Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo de Atlético-MG e Botafogo, craque do River Plate define futuro

Antigo alvo de Botafogo e Atlético-MG, um dos principais jogadores do River Plate já possui o futuro definido para a sequência de sua carreira; confira!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo de Atlético-MG e Botafogo, craque do River Plate está com futuro definido - GettyImages
Alvo de Atlético-MG e Botafogo, craque do River Plate está com futuro definido - GettyImages

Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras e Flamengo sonharam com um dos principais nomes do River Plate, mas o jogador não deve seguir para o futebol brasileiro. Nico De La Cruz, que é jogador de confiança de Marcelo Gallardo no clube, sabe que o seu futuro será longe do Brasil e também da América do Sul. O atleta, um dos mais desejados do continente, vai seguir para a Europa. 

O meio-campista, que está em reta final de contrato com o River Plate e já pode assinar um vínculo com um novo clube, desperta o interesse de clubes europeus. Nico tem contrato com os Millionários até o final de 2022, mas o seu empresário já garantiu que De La Cruz não vai seguir na Argentina ou no Brasil. A tendência é de que ele se aventure na Europa. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nico De La Cruz, por mais que esteja em final de contrato e desperte a atenção de Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras e Flamengo, quer seguir para a Europa. O River Plate sabe das dificuldades em receber uma proposta oficial pelo jogador, mas a expectativa é de que consiga vender o jogador pela quantia de 15 milhões de euros. Vale ressaltar que o clube tem apenas 30% dos direitos em cima de uma possível negociação. 

Em entrevista para os jornalistas argentinos, o representante de Nico De La Cruz avisou que o futuro do seu agenciado será longe da América do Sul. Ele descartou qualquer possibilidade de saída para o Brasil ou sequência na Europa. José Luis Palma, que também é presidente do Liverpool-URU, deixou claro que o clube também vai receber uma quantia importante numa possível transferência do atleta. 

De La Cruz em ação
Nico De La Cruz é o grande nome do River Plate e desperta o interesse de Botafogo e Atlético-MG (Crédito: GettyImages)
O Liverpool não deve um centavo a ninguém. Estamos interessados em ser campeões, temos um orçamento de 4 anos coberto com dinheiro que temos que arrecadar. Neste período de transferências, Nico De La Cruz irá para a Europa", finalizou.