Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESCLARECIMENTO!

Alexandre Pato quebra o silêncio sobre especulações envolvendo seu futuro: “Aqui vai a minha resposta”

Atleta segue sem clube desde que anunciou sua saída do São Paulo!

Redação Publicado em 29/09/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato atuando pelo São Paulo! - GettyImages
Alexandre Pato atuando pelo São Paulo! - GettyImages

A estadia de AlexandrePato no São Paulo chegou ao fim e, consequentemente, começaram as especulações sobre os próximos passos da carreira do atacante.

Enquanto alguns veículos apontavam seu retorno para a Europa, outros afirmavam que ele deveria seguir no Brasil, atuando em clubes de tamanha expressividade.

Porém, até então, nada foi confirmado. Por meio de sua rede social, Pato fez questão de esclarecer os rumores que estavam vindo à tona.

“Bom dia galera!!!! Estão falando sobre o meu futuro de novo hoje... então aqui vai a minha resposta, estou treinando e me cuidando”, começou por dizer.

Ainda no assunto, colocando um ponto final na possibilidade de que ele deve anunciar em breve seu destino no mundo futebolístico, o atacante brincou com o fato de sempre aparecer como ‘praticamente certo’ em algum clube, sendo que nem ele sabe de detalhes do que está por vir.

“Me colocam sempre em um time! Haha. E até o futuro agora estão falando.. Único que sabe é Deus. Ele sim sabe os meus planos! Agradeço ao carinho de todos... mas logo logo estarei em campo de novo”, enfatizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.