Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO ROLOU!

Alexandre Gallo confirma conversas com Botafogo, mas lamenta: "Não houve acerto"

Treinador estava sendo cotado para assumir o clube, mas foi descartado por não ser unanimidade entre os dirigentes

Redação Publicado em 29/10/2020, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Gallo confirma conversas com Botafogo, mas lamenta - GettyImages
Alexandre Gallo confirma conversas com Botafogo, mas lamenta - GettyImages

Está decidido! Alexandre Gallo não será mesmo treinador do Botafogo.

Na noite desta quinta-feira, 29, o treinador informou que se reuniu com a diretoria Alvinegra, mas que nas conversas não chegaram a acordo para substituir Bruno Lazaroni, demitido na última quarta-feira, 28.

"Hoje, fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa", disse através da assessoria de imprensa, segundo o site "Globo Esporte".

O técnico, que deixou recentemente o São Caetano, desembarcou no aeroporto Santos Dumont nesta tarde. 

Mesmo com o encontro marcado, a publicação informa que o treinador nunca foi unanimidade entre dirigentes do clube carioca. A decisão de não contratá-lo já estava tomada antes mesmo do pouso em solo carioca, que aconteceu por volta das 15h30.

Gallo estava em uma lista de nomes cotados para substituir Lazaroni, mas perdeu destaque nas conversas entre o gerente Túlio Lustosa e os membros do comitê de futebol.

O Botafogo tem outros alvos e faz contato no mercado. Com perfil já definido, a ideia é ter o time sob nova direção na partida na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima terça-feira.

A notícia chegou bem para os torcedores do clube, que não concordaram com a possibilidade e criaram uma campanha nas redes sociais contra o treinador. A hastag #Gallonão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.