Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Alex Popp renova contrato até 2023 com o Wolfsburg

Estrela alemã permanecerá no clube que foi nomeada capitã

Pedro Ungheria Publicado em 15/04/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela do Wolfsburg seguirá no clube até 2023 - Divulgação/Champions League
Estrela do Wolfsburg seguirá no clube até 2023 - Divulgação/Champions League

Considerada um dos nomes de expressividade do futebol feminino na atualidade, Alex Popp quebrou todas as possibilidades de deixar a Alemanha nesta temporada. De acordo com o seu atual clube, o Wolfsburg, para a alegria dos torcedores, na manhã desta quarta-feira, 15, foi confirmado que ela seguirá por mais alguns anos.

A extensão de contrato foi assinada até 2023, com isso, Popp poderá atuar por mais três temporadas no clube que está desde 2012. Aos 29 anos, ela é considerada um dos principais nomes do elenco, prova disso foi ver seu nome para defender a capitania do clube nos compromissos oficiais.

Ao todo, Alex já tem 224 jogos pelo time alemão, nas mais diferentes competições, entre elas Liga Alemã, Copa da Alemanha e até mesmo a famigerada Champions League.

Vivendo momentos de expressividade em sua carreira, a estrela também ganhou a faixa de capitã da Seleção da Alemanha, em fevereiro de 2019, sem falar no fato de ter participado do ouro olímpico em 2016, no Rio de Janeiro.

“Sinto-me absolutamente em casa em Wolfsburg e estou muito satisfeita por ter assinado uma prorrogação antecipada do meu contrato, o que vejo como uma demonstração de reconhecimento por parte do clube. Desde que entrei na Wolfsburg há quase oito anos, construímos algo grande aqui e já tivemos muito sucesso. O ambiente de trabalho profissional aqui combinado com uma verdadeira paixão pelo futebol nos deu as melhores condições possíveis para continuarmos essa jornada nos próximos anos”, pontuou a estrela.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.