Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Além de Messi, PSG também sonha com Lewandowski; diz site

Messi é prioridade no PSG, porém Lewandowski pode acabar aparecendo na França

Redação Publicado em 17/05/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski poderia fazer dupla com Messi no PSG - GettyImages
Lewandowski poderia fazer dupla com Messi no PSG - GettyImages

O PSG faz uma de suas temporadas mais decepcionantes de sua história recente. Eliminado da Champions League e com a possibilidade de não vencer o Campeonato Francês, a equipe mira reforços para as próxima temporadas e nomes como Lionel Messi e Robert Lewandowski são discutidos internamente no clube parisiense. 

Pelo menos é o que afirma o jornal francês "L'Équipe", que garante a possibilidade do PSG ir atrás do craque do Bayern de Munique na próxima janela. A publicação destaca, que o polonês não descarta a chance de mudar de clube, visto que está atuando pelo time bávaro há sete temporadas.

No entanto, uma oferta oficial para Lewandowski, só aconteceria caso Kyllian Mbappé não renovasse seu vínculo com o Paris Saint-German. A equipe está buscando estender o vínculo do jovem, mas as negociações não estão caminhando da maneira como os dirigentes parisienses imaginavam e algumas opções para o atleta estão sendo discutidas. 

Além da possibilidade da chegada do atacante do Bayern de Munique, que tem contrato com os bávaros até a metade de 2023, outro nome que é prioridade no Parque dos Príncipes é Messi. O craque do Barcelona também está em reta final de vínculo com os catalães e o PSG surge como o maior interessado em levar o argentino para a França. 

A SITUAÇÃO DE MBAPPÉ...

A novela Mbappé segue indefinida. Os jogadores ainda não apontaram sobre seus futuros, e o diretor do PSG, Leonardo, voltou a comentar sobre a situação dos dois craques depois da eliminação da equipe feminina na semifinal da Champions Feminina.
O brasileiro pediu calma para definir a renovação deu um dos principais protagonistas da equipe e deixou o futuro de Mbappé em aberto, despistando as possibilidades.
"Você tem que ver tudo com calma", disse para o programa "El Chiringuito".
Mbappé têm vínculo até junho de 2022 com a equipe do Parque dos Príncipes e mesmo com diversas especulações, nada está definido.