Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Além de Jorge Jesus, Benfica está interessado em Bruno Henrique e Gerson; afirma jornal

O clube português pode desembolsar cerca de R$ 180 milhões pela dupla flamenguista

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/07/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica estaria de olho em Bruno Henrique e Gerson - GettyImages
Benfica estaria de olho em Bruno Henrique e Gerson - GettyImages

A novela entre Jorge Jesus e Benfica continua dando o que falar!

Segundo o jornal português Record, o clube espera contratar o treinador do Flamengo para a próxima temporada e além dele levar junto Gerson e Bruno Henrique.

O Benfica está interessado nas duas peças fundamentais e que foram decisivas para as conquistas rubro-negras dos últimos meses. Para isso, o Benfica teria que desembolsar algo em torno de 30 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões, pela dupla.

Aos 23 anos, Gerson foi um pedido especial de Jesus, e chegou no Flamengo há um ano após um período no futebol italiano.

O meia é fundamental no Flamengo, e teve boas paticipações na seleção brasileira. Caso Jesus realmente queira o levar para Portugal, o Benfica teria que pagar cerca de 20 milhões de euros pelo craque.

Depois dos 35 gols em 2019, Bruno Henrique já marcou 8 nos 12 jogos que entrou em 2020. Apesar de ser mais velho, a passagem do atacante pelo Flamengo valorizou muito o seu passe. Para levá-lo, o Benfica gastaria por volta de 10 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.