Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!

Alanzinho, promessa do Palmeiras, desperta o interesse do Guarani e diretor confirma: "Estamos conversando"

Clube de Campinas aguarda um posicionamento do Alviverde sobre o futuro do jogador de 20 anos

Izabella Macedo Publicado em 06/07/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanzinho, promessa do Palmeiras, desperta o interesse do Guarani e diretor confirma - Instagram
Alanzinho, promessa do Palmeiras, desperta o interesse do Guarani e diretor confirma - Instagram

O superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves, deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 6, e confirmou o interesse do clube no meia Alanzinho, jovem promessa do Palmeiras.

De acordo com ele, as conversas já estão em andamento, e o clube de Campinas aguarda um posicionamento do Alviverde pra definir o futuro do jogador de 20 anos.

"O Alanzinho interesse, já colocamos nosso interesse para o Palmeiras. O Palmeiras está aberto a ajudar o Guarani, estamos conversando, mas ainda não tem nada decidido. Analismos o nome, conversamos, a comissão gosta, mas não temos nenhuma capacidade de dizer se vai vir ou não. As portas estão abertas, e existe uma boa relação entre as diretorias", disse.

Alan foi formado nas categorias de base do Palmeiras e teve passagem de destaque pelas seleções de base. Em janeiro, o meia foi promovido para o elenco profissional e participou dos amistosos da pré-temporada, válidos pelo Torneio da Flórida.

O atleta, no entanto, ainda não foi aproveitado por Vanderlei Luxemburgo no elenco principal para atuar tanto no Campeonato Paulista como na Libertadores. O contrato de Alanzinho com o Palmeiras foi renovado em março e agora vai até o fim de 2023.

A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo aguarda as definições dos casos de Dudu e Raphael Veiga, que podem deixar o clube, para avaliar a situação de Alanzinho.