Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ajax não desiste de joia do Palmeiras e pode oferecer R$ 100 milhões

O Palmeiras vem fazendo um grande trabalho com suas joias da base e o Ajax quer a contratação de um atacante que vem se destacando

Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovani é um dos principais destaques da base do Palmeiras e o jogador entrou na mira do Ajax - GettyImages
Giovani é um dos principais destaques da base do Palmeiras e o jogador entrou na mira do Ajax - GettyImages

O mérito do Palmeiras no trabalho com a sua base é notável e está sendo cada vez mais reconhecido nas últimas temporadas. Jovens como Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron, Gabriel Menino e tantos outros despertam o interesse de europeus, porém uma nova joia da base entrou no radar do Ajax e os holandeses podem oferecer uma quantia milionária. 

Ainda sem muito espaço com Abel Ferreira, Giovani foi um dos grandes nomes do Palmeiras na edição da Copinha de 2022 e também se destacou nas últimas rodadas do Brasileirão com grandes jogos. As poucas aparições foram o suficiente para que o Ajax se interessasse na contratação do garoto de apenas 18 anos de idade. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Palmeiras já recusou duas ofertas realizadas pelos holandeses pela contratação de Giovani. A primeira foi de 48 milhões de reais e a segunda no valor de 60 milhões de reais, porém o Verdão nem quis conversa. Com uma multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros, o Palestra quer chegar a um valor próximo a esse para pensar na possibilidade de negociar com o Ajax. 

Ciente da alta pedida do Palmeiras, os holandeses pretendem oferecer uma quantia de 100 milhões de reais e também um contrato com bônus. A saída de Giovani seria imediata e o garoto não atuaria mais pelo Verdão. Segundo a publicação do "Globo Esporte", Leila Pereira não gostaria de negociar o jovem neste momento, mas se as cifras aumentarem isso pode mudar. 

Giovani em ação pelo Palmeiras
Giovani é uma das grandes esperanças do Palmeiras para os próximos anos e o Ajax quer sua contratação (Crédito: GettyImages)

O atacante sabe que não terá grandes chances com a camisa do Palmeiras nesta temporada de 2022. Abel Ferreira avisou Giovani que suas oportunidades não serão tão frequentes e o interesse do Ajax despertou o interesse da família do atleta e também do jogador em sair e buscar mais espaço no gigante holandês.