Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Agora vai, Zidane?! Empresário de Bale abre o jogo sobre futuro do craque no Real Madrid e indica retorno ao Tottenham

Atacante não está nos planos do treinador francês e pretende voltar para o clube onde se destacou no futebol mundial

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 18h14 - Atualizado às 19h09

Bale em ação com a camisa do Real Madrid
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O futuro de Gareth Bale no Real Madrid está perto de ser concretizado, pelo menos é o que inidica o empresário do jogador. Em entrevista à BBC Sports, Jonathan Barnett confirmou algumas conversas com o Tottenham e deu indícios de que o atacante poder retornar ao Spurs. 

Segundo o representante do atleta, existe um carinho muito grande do galês com a equipe inglesa e colocou o time londrino como o local ao qual o atacante quer ir: "Bale segue amando o Tottenham. Estamos conversando. É onde ele quer estar". 

No entanto a disputa pela contratação de Bale, pode acabar ficando mais acirrada, principalmente se um rival do Tottenham, na Inglaterra, não concretizar uma negociação que promete movimentar o mercado da bola.

O Manchester United está em conversas com Jadon Sancho desde o início do ano e esteve muito perto de contratar o jogador. Mas o Borussia Dortmund, atual clube do inglês, continua dificultando a negociação e transferência do jogador. 

Caso o United não consiga contratar Jadon Sancho na atual janela de transferência, o clube vê Gareth Bale como um Plano B. De acordo com o Sky Sports News, os Red Devils sonham em conseguir o galês por empréstimo, já que a situação entre o jogador e o Real Madrid não é a das melhores.

A mídia espanhola, como o jornal As, já afirmou que Bale aceitou ser emprestado ao Manchester United. Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas vale a pena lembrar que o Real Madrid contratou o galês por o valor recorde de 101 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!