Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Agora vai, Sampaoli? Corinthians inicia negociações com Atlético-MG por Cazares

Meia-atacante não está sendo utilizando no Galo e quer ser negociado

Redação Publicado em 18/09/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares comemorando gol com contra o Corinthians - GettyImages
Cazares comemorando gol com contra o Corinthians - GettyImages

A saída de Cazares do Atlético Mineiro pode estar perto de acontecer ou, pelo menos, deu seu primeiro passo para ser concretizada. De acordo com informações do Uol, o meia foi oferecido ao Corinthians e a equipe alvinegra abriu conversas para tentar contratar o jogador. 

As conversas se deram, após diversas tentativas do estafe em tentar convencer a cúpula administrativa do Timão em fazer um esforço para trazer o meio-campista. O clube de Parque São Jorge, por sua vez, tenta uma negociação que seja satisfatória para sua saúde financeira. 

O Corinthians não possui intenção de contratar, por hora, Cazares em definitivo. A ideia é acertar um contrato de empréstimo e arcar com parte dos salários do equatoriano. Seu contrato com o Galo se encerra ao final deste ano e, caso a equipe alvinegra queira contar com o meia por mais temporadas, terá de pagar luvas ao jogador. 

Os valores do negócio são altos e o Timão tenta adaptar os vencimentos salariais do meio-campista para sua realidade. Os times devem seguir conversando nos próximos dias para fechar um acordo, o Galo tem pressa, pois o atleta não faz mais parte dos planos de Sampaoli. 

GALO RECUSOU PROPOSTAS PELO MEIA? 

A carreira de Cazares deve mesmo ser definida após o término do contrato com o Atlético-MG. Desde a paralisação do futebol, o meia está afastado e não faz parte dos planos de Sampaoli para a temporada. Porém, o jogador não demonstra desejo de deixar o clube.

Com interesse de Corinthians e Santos, Cazares permanece no Atlético-MG e parece aguardar o final do vínculo, que acontece em dezembro. Com diversos problemas disciplinares, o meia é frequente tema das entrevistas de dirigentes do Galo.

Na noite da última terça-feira, 15, não foi diferente, e Alexandre Mattos recebeu o questionamento sobre o futuro de Cazares. Durante lançamento de seu livro, o dirigente revelou que o meia recusou uma proposta para deixar o Atlético-MG recentemente.

“Opção técnica do treinador. Se ele quiser colocar o Cazares, ele está lá disponível. A gente teve uma possibilidade de saída, ele não quis ir, a gente respeita. Mas o Cazares está lá disponível. É uma questão técnica do Sampaoli. Isso é dele”, avaliou Mattos.

Sem revelar o clube interessado, o dirigente apontou que o meia está à disposição de Sampaoli. Contudo, o treinador não parece empolgado com a possibilidade e não deve utilizar o atleta nesta temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.