Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Agente de Pogba não descarta transferência em breve: “Não está feliz no Manchester United”

Volante de 27 anos tem contrato até 2022 com o clube inglês

Redação Publicado em 08/12/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba, volante do Manchester United - GettyImages
Paul Pogba, volante do Manchester United - GettyImages

Em uma recente entrevista ao jornal Tuttosport,Mino Raiola, agente de Paul Pogba e diversos outros atletas europeus, deu detalhes sobre o futuro do volante de 27 anos, que atualmente joga pelo Manchester United.

Direto e reto, o profissional afirmou que o francês não estaria feliz no clube inglês, por isso, não descarta a possibilidade de uma transferência na janela que está por vir.

É preciso falar com clareza: o Paul no Manchester United não está feliz, não está conseguindo voltar a ser quem ele gostaria e fazer aquilo que se espera dele. Ele deve trocar de time, mudar de cenário”, disse ele.

Ainda no assunto, Raiola reconheceu que ainda existe mais um ano e meio de contrato, por isso, colocou-se à disposição para que, junto com a diretoria do United, encontrassem uma saída que ‘ficasse bom para os dois lados’.

O contrato termina em um ano e meio, no verão de 2022, mas para mim a melhor solução para ambas as partes seria uma saída no próximo 'mercato’”, finalizou.