Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARA ONDE VAI?

Agente de Cristiano Ronaldo estaria considerando uma transferência para PSG, Real Madrid ou United, diz site

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda não é conhecido, mas PSG, Real Madrid ou United, são os prováveis destinos

Redação Publicado em 08/06/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode ter seu futuro no PSG, Real Madrid ou United - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode ter seu futuro no PSG, Real Madrid ou United - GettyImages

O futuro de CristianoRonaldo ainda é uma incógnita no mundo da bola. No entanto, os agentes do craque, segundo informações da "ESPN", continuam tendo conversas com outros clubes, e PSG, RealMadrid, e ManchesterUnited podem ser um provável destino para o português.

A publicação destaca que essas conversas estariam acontecendo mesmo diante do interesse da Juventus em acertar a renovação de Cristiano Ronaldo. Os agentes do jogador já estariam articulando um "plano B" caso ele não fique em Turim.

Cristiano Ronaldo ainda tem um ano de contrato com a Juventus, mas isso não impediu que os agentes buscassem novas informações sobre os clubes interessados no atleta. De acordo com a publicação, apesar de grandes nomes o quererem, PSG, Real Madrid, e United saem na frente.

No entanto, esse contato ainda está sendo muito frio, uma vez, que os representantes do jogador devem conversar apenas para saber se existe algum tipo de interesse dessas equipes em ter o português no elenco.

As efetivas negociações, porém, dependeriam da disponibilidade dos clubes em pagar a multa de CR7 na Juventus, ou aguardar o fim de contrato do jogador com a equipe italiana, dessa forma, nada mais seria pago pela transferência.

Ainda sobre isso, a "ESPN" informa, que de acordo com fontes ligadas a ela, é muito improvável que o jogador, ou seus agentes, tomem alguma decisão sobre o assunto antes do término da Eurocopa, onde ele joga pela Seleçãode Portugal, e estreia no dia 15 contra a Hungria.

Cristiano Ronaldo, ainda, já teria conversado com técnico da Juventus, o recém-chegado Massimiliano Allegri, mas novas conversas estariam programadas para acontecer antes do retorno do time para a pré-temporada.

Acontece que a saída de CR7 da Juventus não está totalmente descartada. No entanto, o alto salário do jogador, e o valor que está sendo pedido pela Velha Senhora, pode ser um entrave dos grandes caso PSG, Real Madrid e United queiram ter o atleta no time.

O que ainda preocupa é o impacto financeiro que a pandemia de coronavírus teve nas contas dos grandes clubes da Europa, o que está fazendo com que as diretorias avancem com calma na maioria das negociações, e não façam loucuras por enquanto.

Em especial, o Manchester United, que já foi o ex-time de Cristiano Ronaldo, não descarta a contratação do jogador, mesmo tendo renovado o contrato de Cavani.