Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Adeus Vasco! Marrony se despede de elenco rumo ao Atlético-MG

Atacante é um dos pedidos do treinador Jorge Sampaoli para reforçar o elenco do Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 14h21 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony deve vestir a camisa do Atlético-MG - Transmissão TV Vasco
Marrony deve vestir a camisa do Atlético-MG - Transmissão TV Vasco

Mesmo que o Vasco não tenha oficializado a venda de Marrony ao Atlético Mineiro, a ida do atacante para Belo Horizonte está cada vez mais próxima. De acordo com informações do Yahoo, o garoto deve se despedir do elenco alvinegro, em São Januário, na tarde desta sexta-feira, 12. 

O Atlético ainda não definiu quando será a aprensentação da nova contratação do clube, mas o atleta deve viajar ainda neste final de semana para a capital de Minas Gerais. Marrony vai acertar um contrato válido por cinco temporadas com um aumento salarial de 60% do que ele recebia no time cruz-maltino. 

Vale lembrar que existia uma grande apreensão interna no Gigante da Colina com a possibilidade do atacante acionar a Justiça devido ao atraso no pagamento dos vencimentos mensais de Marrony. Para evitar a rescisão, o time tratou de pagar os débitos ao atleta de 21 anos de idade ao longo desta semana. 

No entanto, a ida de Marrony ao Atlético parece ser tratada como iminente por parte do Galo e também de alguns dirigentes vascaínos. O clube mineiro sabia que teria de desembolsar uma quantia considerável para concluir a transferência do garoto desde o início das conversas. 

Segundo informações do portal, o Atlético Mineiro teria oferecido 20 milhões de reais, quantia que agradou a cúpula administrativa carioca. O alvinegro só depende da liberação do banco BMG, patrocinador e investidor da equipe nesta negociação, para selar o acordo. 

As conversas entre as partes têm sido conduzidas por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, e por André Mazzuco, gerente do Vasco. A expectativa é de que a grave crise financeira do clube carioca possa influenciar na saída de Marrony.

Pelo Vasco, o jovem já disputou 84 jogos e anotou 11 gols. A contratação foi um pedido de Sampaoli, que deseja reforçar o setor de ataque após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.