Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Adeus, Real Madrid! Após grande novela, Bale acerta ida ao Tottenham, diz jornal

Jogador vai assinar um contrato de empréstimo, salário era o maior entrave da negociação

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h45 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Gareth Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

O Real Madrid parece estar cada vez mais próximo de conseguir negociar Gareth Bale. O atacante, que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses, não está mais nos planos de Zidane e pode estar retornando ao Tottenham nesta temporada. 

Pelo menos é o que afirma os jornais The Guardian e Independent e o jornalista Fabrizio Romano, além dos canais BBC Sports e Sky Sports. Segundo os veículos de comunicação ingleses, o atleta vai assinar um contrato de empréstimo com o Tottenham. 

O salário do atacante era o maior entrave entre as duas equipes, porém o parece que os Spurs convenceram o Real Madrid a chegar em um acordo sobre os vencimentos do atleta. Caso a negociação se concretize, o galês voltará ao time inglês depois de sete anos na Espanha. 

EMPRESÁRIO DEU PISTAS SOBRE O FUTURO DE BALE! 

Em entrevista à BBC Sports, Jonathan Barnett confirmou algumas conversas com o Tottenham e deu indícios de que o atacante poder retornar ao Spurs. Além disso ele também avisou que o jogador está próximo de deixar o Real Madrid. 

Segundo o representante do atleta, existe um carinho muito grande do galês com a equipe inglesa e colocou o time londrino como o local ao qual o atacante quer ir: "Bale segue amando o Tottenham. Estamos conversando. É onde ele quer estar". 

Jonathan Barnett ainda seguiu: "Gareth está mais perto de deixar o Real Madrid do que em qualquer momento nos últimos sete anos. Ainda estamos negociando. Veremos como as coisas vão".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.