Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Adeus, Barcelona! Atlético de Madrid anuncia contratação de Luis Suárez; saiba os detalhes da negociação

Atacante é terceiro maior artilheiro da história da equipe catalã e deixa a equipe depois de seis temporadas

Redação Publicado em 23/09/2020, às 19h43 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez em ação com a camisa do Uruguai - GettyImages
Luis Suárez em ação com a camisa do Uruguai - GettyImages

Luis Suárez é o mais novo jogador do Atlético de Madrid! 

Após algumas semanas de uma longa novela do atacante com a equipe colchonera, a Juventus e o Barcelona, o craque optou por atuar pelo time da capital espanhola. Por meio de suas redes sociais, o Atléti oficializou que chegou a um acordo pela contratação do uruguaio. 

Segundo a imprensa catalã, o Atlético de Madrid gastou cerca de 39 milhões de reais para contratar Suárez. Segundo informações, existem diversas metas e objetivos no contrato que podem fazer esse valor se expandir ainda mais. 

De acordo com as notícias divulgadas pelo jornal Marca, Suárez vai assinar um contrato de duas temporadas e com um salário generoso. A publicação afirma que durante o período de dois anos, o jogador receberá cerca de 57 milhões de reais anualmente. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO ATLÉTICO DE MADRID! 

DESPEDIDA POLÊMICA DO BARCELONA... 

Na noite desta quarta-feira, 23, o Barcelona anunciou a saída de Luis Suárez do clube. Depois de de seis temporadas pelo time catalão, o jogador acabou saindo dos planos de Ronald Koeman e foi deixado de lado pelo treinador holandês. 

Por meio de suas redes sociais, o Barça fez um vídeo e também uma postagem que deram o que falar nas redes sociais. Em uma montagem um tanto quanto bizarra, o clube catalão despertou a ira dos torcedores catalães, que pediram mais respeito com o terceiro maior artilheiro da história do clube. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Um dos torcedores questionaram o Barcelona e disseram: "Como vocês podem ser tão desrespeitosos? Como ousam twittar uma foto dele dessa forma, que pena...". 

Outro torcedor também demonstrou grande insatisfação com a maneira como o craque foi dispensado pelo clube: "No dia em que aprenderem a dispensar um jogador histórico como ele merece, como vou aplaudi-los ... enquanto isso vocês são um desastre em relação a maneira como expulsam os jogadores !!!".

Alguns torcedores também não perdoaram a forma como foi feita a publicação:"Será que eles realmente despediram seu terceiro artilheiro da história? Com um "Obrigado Luis" Sério, que diretiva desastrosa e que vergonha para Luis Suarez".

Alguns brasileiros também se pronunciaram sobre a polêmica arte publicada pelo Barcelona na despedida de Suárez e escreveram as seguintes frase: "Juro que faço uma edição melhor" ou "Ficou muito mal feita".


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.