Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Acordo de Depay com o Barcelona é confirmado por Juninho Pernambucano, que projeta: "É possível que assine amanhã"

Brasileiro falou sobre a possível transferência do atacante holandês no fechamento da janela europeia

Redação Publicado em 04/10/2020, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acordo de Depay com o Barcelona é confirmado por Juninho Pernambucano, que projeta - GettyImages
Acordo de Depay com o Barcelona é confirmado por Juninho Pernambucano, que projeta - GettyImages

Diretor-técnico do Lyon, Juninho Pernambucano comentou sobre uma das principais transferências deste mercado de verão europeu: a saída do atacante holandêsMemphis Depay do time francês para o Barcelona.

Na véspera do fechamento da janela de transferências nas principais ligas da Europa, o dirigente brasileiro confirmou, em entrevista à "Rádio Montecarlo", que o jogador já está acertado com o Barcelona.

"Ele tem um acordo com o Barcelona, não escondemos isso. É possível que Memphis assine com o Barcelona amanhã (segunda-feira), mas ainda não está certo. O provável é que ele saia", disse.

Depay ficou no banco no jogo deste domingo, 4, diante do Olympique e entrou apenas aos 24 minutos do segundo tempo, um pouco antes de Aouar empatar a partida, de pênalti.

Após o jogo, o técnico do Lyon, Rudi Garcia, afirmou que a possível transferência para o Barça pesou na ausência de Depay entre os titulares.

"Escolhi (o time titular) pela forma e também pelo que pode acontecer amanhã", contou.

O Barcelona está promovendo uma reformulação de elenco para a temporada e o clube busca um homem de área para substituir o uruguaio Luis Suárez, que deixou o clube e acertou com o Atlético de Madrid.