Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Acertado com o Atlético-MG, negociação com Keno pode ser interrompida; entenda!

Jogador pertence ao Pyramids, do Egito, mas está emprestado ao Al-Jazira, do Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho

Lucas Miluzzi Publicado em 15/06/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno atuou pelo Palmeiras e foi um dos destaques do clube - GettyImages
Keno atuou pelo Palmeiras e foi um dos destaques do clube - GettyImages

O Atlético Mineiro segue se movimentando nos bastidores para reforçar o seu elenco e deixar Jorge Sampaoli com as peças ideais para a implementação de seu estilo de jogo. Nas últimas semanas, o clube, inclusive, contratou Léo Sena e Alan Franco, além de estar próximo de um anúncio de Marrony, atacante do Vasco.

No entanto, o Galo não deve parar nesses nomes e mais um atleta pode chegar para reforçar o setor ofensivo da equipe. De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, o time mineiro teria negociações avançadas com Keno, atacante ex-Palmeiras. 

Entre o clube e o atleta estaria tudo acertado, mas as conversas podem acabar não tendo um final feliz. Segundo a publicação, o atleta está emprestado ao Al-Jazira, do Emirados Árabes Unidos, e pertence ao Pyramids, do Egito, porém existe um conflito entre ambas, pois os egípcios gostariam de vender o atleta , mas os árabes ainda não sinalizaram a compra.

O empréstimo do brasileiro para o Al-Jazira se encerra no dia 30 de junho e este seria o prazo máximo para os árabes exercerem a cláusula de compra. No entanto, o time não se manifestou e tem se mostrado indeciso em relação a contratação em definitivo de Keno. 

Essa indecisão tem deixado os dirigentes do Pyramids irritados e aflitos, pois necessitam da venda do atacante. A equipe não recebe mais o investimento do antigo sheik que contratou Keno e seu salário é considerado elevado para os atuais padrões da equipe. 

Além disso, seu vínculo  com o jogador se encerra no início de 2021 e daqui dois meses, o atacante poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e não gerar lucro para os cofres egípcios. Por isso o conflito entre Al-Jazira e Pyramids pode acabar atrapalhando os planos do Galo ou beneficiando, o futuro está nas mãos do time árabe. 

O Fox Sports ainda informou que as conversas entre Atlético Mineiro e Pyramids estão acontecendo e um acordo iminente está perto de acontecer. O aguardo fica por conta da indecisão do Al-Jazira em relação a compra do atleta.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.