Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Abre o olho, Real Madrid! Melhor amigo de Cristiano Ronaldo na Juventus, goleiro deixa em aberto futuro de CR7

Atacante tem visto o seu nome ser ventilado como um possível reforço da equipe merengue na próxima temporada

Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h31 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus - GettyImages

Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muitas críticas na Juventus, principalmente dos jornais italianos, que não superaram a precoce eliminação na Champions League. Com esse clima de pressão na Itália, muitos veículos europeus estão colocando CR7 na mira do Real Madrid. 

Mesmo que haja a possibilidade de Cristiano deixar a Juve, os dirigentes do clube vem sempre se manifestando a favor da permanência do craque na Vecchia Signora. Os companheiros do português na equipe bianconera também torcem pelo "fico" do atacante. 

Em entrevista para "Tuttosport", um dos grandes amigos de Ronaldo na Juventus abriu o jogo sobre o futuro do craque. Carlo Pinsoglio, terceiro goleiro do time de Andrea Pirlo e uma das figuras mais carismáticas do atual elenco, comentou em relação ao futuro de CR7. 

"Não sei se ficará, mas espero que sim porque Cristiano gera um grande impacto. Ele tem mais um ano de contrato. Espero e acredito que ele seguirá conosco. Em teoria, ele ficará a menos que algo estranho aconteça", revelou o arqueiro bianconero, que ainda seguiu falando sobre o tema. 

"É um momento difícil para nós, precisamos melhorar, mas há muita negatividade. Lembro de 2010. Eu era jovem e perdemos por 4 a 1 para o Fulham. As derrotas contra a Sampdoria e o Napoli nos impediram de terminar em sexto na Serie A. Muitos jogadores fortes estavam no final de suas carreiras e as novas contratações foram decepcionantes. Havia tensão dentro do clube. Agora a Juventus tem o melhor jogador do mundo, alguns jovens jogadores muito empolgantes, voltou a ser um clube muito forte", exaltou os atuais campeões nacionais. 

Nesta temporada, a Juventus tem passado por uma grande mudança em seu elenco e também na comissão técnica. Fazendo um ano irregular, o time não conseguiu bons resultados na Champions e também está longe da liderança do Campeonato Italiano. 

Apesar de coletivamente o time não estar bem, Cristiano Ronaldo tem chamado a responsabilidade e é o principal goleador do clube na temporada. O português já marcou 30 gols em 34 jogos e está próximo de ultrapassar o seu melhor ano com a camisa da Juve, quando balançou as redes 37 vezes