Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Abre o olho, Palmeiras! Hulk revela chuva de propostas e afirma que não permanece na China

Atacante ainda garantiu que: "Não estou colocando fator "dinheiro" na frente"

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação pelo Shangai SIPG - GettyImages
Hulk em ação pelo Shangai SIPG - GettyImages

Hulk quebrou o silêncio sobre seu futuro no futebol chinês. Seu contrato com Shangai SIPG tem validade até o próximo dia 31 de dezembro e existe uma cláusula que oferece mais um ano de renovação para o craque. No entanto, de acordo com o próprio o atacante, seu ciclo em sua atual equipe se encerrará ao final deste ano.

Em enterevista ao Globo Esporte, o jogador afirmou que possui uma "chuva de propostas" e vai estudar o que é melhor para ele no futuro. Ainda por cima, o atleta revelou que tem ofertas de clubes brasileiros, da Europa e também da China, mas a última possibilidade está descartada. 

"Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente", disse. 

Hulk ainda continuou falando sobre seu futuro e revelou uma condição que pode animar diversas equipes que tenham interesse em sua contratação: "Não estou colocando fator "dinheiro" na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre". 

Mesmo perto de completar 34 anos de idade, o atacante contou que se sente bem e feliz com sua forma física: "Daqui a poucos dias eu completo 34 anos (25 de julho) e é bacana ver que hoje me sinto muito bem fisicamente. Me vejo ainda num dos melhores momentos. Há um ano eu tinha 11% de gordura, agora estou com 8%. Estou me cuidando mais, mais focado

"Sei que estou bem fisicamente e psicologicamente, com maturidade. Tenho muitos anos ainda de futebol em alto nível", concluiu. 

Vale lembrar que um dos times que Hulk tem desejo de atuar é Palmeiras. No início deste ano, ele esteve no Allianz Parque para acompanhar uma partida do Verdão no Campeonato Paulista e falou sobre sua vontade de atuar com a camisa da equipe paulista. 

Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras”, disse para a Espn.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.