Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Abre o olho, Internacional! Eduardo Coudet vira alvo de time espanhol; saiba mais

Treinador tem visto seu trabalho ser reconhecido por algumas equipes do velho continente

Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

Eduardo Coudet vem fazendo um trabalho excelente noInternacional, o argentino que comanda o atual líder do Campeonato Brasileiro vem chamando atenção de alguns times de fora do país. Uma das equipes que estariam interessadas na contratação do treinador seria o Celta de Vigo

De acordo com informações do jornal espanhol Diário Atlántico, o argentino estaria sendo cogitado como um possível substituto de Óscar García, que não vive boa fase no clube de Vigo. A publicação ainda afirma que uma sondagem foi realizada, porém rechaçada por Coudet. 

Já o site Globo Esporte informa que o técnico colorado não foi nem procurado pelo time espanhol. O contato e a sondagem teriam ocorrido apenas no início do ano, porém o treinador acabou optando por seguir no futebol brasileiro e iniciar seu trabalho no Inter. 

Vale lembrar que o Celta de Vigo não vive um bom momento na temporada, a equipe em que Eduardo Coudet atuou como jogador em 2002, ocupa a décima sétima posição da La Liga e está há um ponto da zona de rebaixamento. O time possui apenas uma vitória em oito jogos na competição.

Por outro lado, mesmo negando que esteja de saída para o futebol europeu, Eduardo Coudet não crava sua permanêcia no clube em 2021. Durante uma entevista coletiva, o argentino chegou a afirmar que uma mudança política no clube pode resultar em mudanças no Internacional. 

"Lógico que há uma influência política pelo que terá o clube no final do ano. Nenhum de nós sabe se seguirá aqui. Terá outra autoridade", explicou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.