Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Abel Hernández é anunciado pelo Fluminense e manda recado aos torcedores; confira!

Fluminense confirmou a chegada de Abel Hernández na tarde desta sexta-feira, 16

Redação Publicado em 16/04/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Hernández foi anunciado pelo Fluminense - GettyImages
Abel Hernández foi anunciado pelo Fluminense - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 16, o Fluminense movimentou as redes sociais com mais uma contratação. De maneira oficial, o clube anunciou a chegada do atacante uruguaio Abel Hernández, que estava no Internacional.

Aos 30 anos, Abel Hernández chega ao Tricolor das Laranjeiras para ser o reserva imediato do ídolo Fred. Com contrato de um ano, o atacante rescindiu com o Internacional e foi contratado sem custo nenhum.

Além disso, o acordo do Fluminense com Abel Hernández possui uma cláusula que prevê a opção de renovação do vínculo por mais uma temporada. As informações citadas foram divulgadas pelo site GE.

Em contato com o site oficial do Fluminense, Abel Hernández comemorou o acerto com o clube carioca e projetou a disputa da Libertadores. Além disso, o atacante falou sobre o fato de atuar ao lado de Fred.

Estou muito, muito feliz de chegar a uma equipe tão grande como o Fluminense, que tem um grande time e um grande treinador. Também terei a oportunidade de jogar a Copa Libertadores, que para um jogador é sempre importante”, falou Abel Hernández.

Todos nós conhecemos o Fred. Sabemos que ele é um goleador nato, um jogador excepcional que tem uma grande carreira. Chegou, há pouco, a 400 gols, que são muitíssimos e mostra a qualidade que ele tem e o jogador que ele é. Agora posso me encontrar com ele. Vamos disputar posição, mas creio que podemos fazer uma boa dupla de atacantes. Eu vim aqui para somar à equipe”, completou.

Vale destacar que o contrato de Abel Hernández com o Internacional era válido até o meio deste ano. Sem grandes oportunidades, o atacante já esteve na mira do Fortaleza. Com a camisa do Colorado, Abel Hernández marcou seis gols em 31 partidas disputadas.