Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO SAI!

Abel Ferreira recebe sondagem para sair do Palmeiras; diz site

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira vem sendo especulado no futebol europeu

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira optou por ficar no Palmeiras - GettyImages
Abel Ferreira optou por ficar no Palmeiras - GettyImages

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira é frequentemente especulado em diversos clubes do futebol europeu. Com resultados expressivos no comando do time paulista, o português entrou na mira de mais uma equipe.

De acordo com as informações do site GE, o Fenerbaçhe, da Turquia, consultou a situação de Abel Ferreira nos últimos dias e chegou a enviar uma primeira proposta ao treinador, que avaliou a possibilidade e decidiu permanecer no Brasil.

Ainda segundo a publicação, Abel Ferreira nem quis dar sequência às conversas com o Fenerbaçhe e optou por seguir no comando do Palmeiras. A ideia do português é dar sequência no trabalho iniciado na temporada passada.

No entanto, o nome de Abel Ferreira segue sendo apontado como um dos preferidos para assumir o comando do Fenerbaçhe. Contudo, a rejeição à primeira oferta indica que o treinador não pretende deixar o Palmeiras.

ÚLTIMA COLETIVA!

Após a vitória diante do Internacional, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação do Palmeiras. Para ele, a equipe soube superar a expulsão e conseguiu garantir o resultado na reta final do jogo.

"Nós não jogamos sozinhos. Foi mais um jogo em que o Palmeiras proporcionou grandes emoções, é para isso que nós estamos (aqui), para proporcionar grandes espetáculos, grandes emoções.", disse quando perguntado sobre a dificuldade do Palmeiras em criar oportunidades”, iniciou.

Nós estavamos ganhando de 1x0 e na segunda parte nosso adversário ia reagir, porque é normal reagir e arriscar. Nós tivemos uma bola na cabeça do Kuscevic para fazer gol em um lateral e tivemos um passe do Zé dentro da área para o Veiga para fazer o 2x0. E depois, após a expulsão, nós fizemos as alterações e criamos mais duas oportunidades para fazer o gol", completou.