Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Abel Braga pede, e Lugano, da Suíça, se interessa por Hugo Moura, do Flamengo

Flamengo já recebeu uma carta de interesse da diretoria do Lugano, que tem Abel Braga no comando, pela contratação de Hugo Moura

Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h10

Hugo Moura, jogador do Flamengo, que despertou o interesse do Lugano após a chegada de Abel Braga - Reprodução/Instagram
Hugo Moura, jogador do Flamengo, que despertou o interesse do Lugano após a chegada de Abel Braga - Reprodução/Instagram

O Flamengo está com todos seus jogadores na mira de clubes internacionais! Depois de Rodrigo Muniz interessar o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e o Atlético de Madrid, da Espanha, foi a vez de Hugou Moura despertar o interesse do Lugano, da Suíça, depois da chega de Abel Braga.

Sem perder tempo, o Lugano já enviou ao Flamengo uma carta de interesse pelo jogador cria da base Rubro-Negra. Segundo informações do site "O Dia", o documento chegou até a a diretoria do Flamengo antes da partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira, 1, na Arena Pantanal. 

A publicação ainda destaca que a ideia do Lugano é ter o volante por empréstimo de 12 meses, e o clube estaria disposto a negociar valores de uma possível opção de compra ao término do vínculo.

Chegando do lado do Fla, a equipe entende que um empréstimo de Hugo Moura seria benéfico para todas as partes neste momento, mas a decisão precisa ter a participação de Rogério Ceni, técnico que gosta do jogador.

Além disso, outro ponto que pesa para o Rubro-Negro aceitar uma negociação é que o jogador chegaria ao clube europeu com status de reforço de peso, já que Abel Braga quer a contratação para que o jogador seja titular.

Abel Braga já conhece Hugo Moura desde os tempos de Flamengo, em 2019, quando os dois trabalharam juntos e o atleta foi promovido ao elenco profissional a pedido do comandante.

Por onde passa, Abel, indica o nome do volante. Foi assim no Vasco e no Cruzeiro, mas nos dois casos o Rubro-Negro não aceitou a liberação.

Com 23 anos, Hugo Moura tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2023. Em 2021, ele já soma 19 partidas e um gol marcado.

No ano passado, pelo Coritiba, clube que defendeu por empréstimo, foram 28 jogos e um gol. Por lá, ele se destacou pelo Coxa, mesmo que a equipe tenha sido rebaixada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!