Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FLAMENGO

Willian Arão rescinde contrato com Flamengo nesta terça-feira

De saída para clube turco, Willian Arão vai até a Gávea encerrar o seu contrato com o Flamengo; jogador de 30 anos voltará a trabalhar com Jorge Jesus

Redação Publicado em 12/07/2022, às 14h51 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão rescinde contrato com Flamengo nesta terça-feira - GettyImages
Willian Arão rescinde contrato com Flamengo nesta terça-feira - GettyImages

Willian Arão foi até a sede do Flamengo nesta terça-feira, 12, para assinar a rescisão de seu contrato com o clube rubro-negro. Com acordo fechado com o Fenerbahçe, o jogador de 30 ano viaja até a Turquia ainda hoje para assinar o vínculo com o novo clube. As informações são de Cahê Mota e Fred Gomes, do “Globo Esporte”.

O acerto com o clube turco foi fechado na última sexta-feira, 8, e Fenerbahçe e Flamengo assinaram a negociação nesta segunda-feira, 11. No time europeu, Arão voltará a trabalhar com o técnico português Jorge Jesus, com quem teve uma parceria vitoriosa em 2019 e 2020 no Fla.

CANAL - SPORTBUZZ

Dorival Jr revela mudança no meio de campo

Após a derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Jr admitiu a necessidade de uma reformulação no meio de campo diante das ausências de Arão e Andreas. O jovem meio-campista deixou o Flamengo após empréstimo e foi negociado pelo Manchester United pelo Fulham, também da Inglaterra.

“Estamos tentando mudar a característica, acelerando a troca de passe. Natural ter um jogo mais moroso nessa transição, mas na maioria das vezes conseguimos fazer com que a bola chegue com velocidade nos meias. Tem de criar os espaços na frente para receber em profundidades, tivemos isso contra o Tolima, hoje com mais dificuldade”, disse o técnico do Fla.

Willian Arão deixa o Flamengo rumo à Turquia
Willian Arão deixa o Flamengo rumo à Turquia (Crédito: Gettymages) 

Flamengo em campo

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, a equipe comandada por Dorival Jr foi derrotada por 2 a 1 e agora precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na competição. Se vencer por um gol de vantagem, a vaga será definida nos pênaltis.