Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EXCLUSIVO!

Whindersson Nunes x Logan Paul? Youtuber brasileiro inicia conversas para luta contra rival de Mayweather

SportBuzz entrou em contato com a assessoria do comediante e obteve informações exclusivas

Redação Publicado em 21/12/2020, às 12h15 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson ao lado de Mike Tyson - Instagram
Whindersson ao lado de Mike Tyson - Instagram

Whindersson Nunes e Logan Paul podem sim fazer uma luta, mas ainda sem data confirmada e também em fase embrionária de negociações, o youtuber aguarda ansiosamente pela resolução das conversas para poder montar o evento contra o americano.

Quem confirmou a possibilidade da luta ocorrer entre os dois, com exclusividade ao SportBuzz, foi a própria assessoria de Whiderson Nunes. Segundo os responsáveis pela comunicação do youtuber, as negociações ainda são iniciais e não existe nada de concreto sobre o evento. 

"De fato essas conversas existem sim , porém ainda estão em fase embrionária. Não há datas ou algo mais concreto sobre isso", relatou a assessoria de Whindersson. 

Para quem não sabe, o youtuber brasileiro é apaixonado por boxe e anda planejando sua volta aos ringues amadores há alguns meses. Vale lembrar que, em junho deste ano, ele chegou a falar sobre o tema e declarou: "Queria eu e o Logan Paulo em um ringue por cinco minutos na porrada".

O possível rival de Whindersson Nunes seria Logan Paul, o youtuber, que também se arrisca nas artes marciais, tem luta marcada contra Floyd Maywheater. Sem local definido, o confronto tem data marcada para o próximo dia 21 de fevereiro de 2021.