Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Whindersson Nunes surge com o nariz detonado após treino de MMA

Whindersson Nunes foi atingido por um atleta de MMA enquanto ambos estavam treinando e assustou seus seguidores com a forma como seu nariz ficou

Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes, humorista - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, humorista - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se lembrou nesta segunda-feira, 1, da forma como seu rosto ficou depois da épica luta contra Popó. Acontece que o humorista acabou levando a pior durante um treino de boxe realizado em São Paulo. Na atividade, que aconteceu em um tatame na capital paulista, ele acabou sendo atingido no rosto pelo lutador de MMA Luís Felipe Buda.

Levando as situações com bom-humor, ambos brincaram nas redes sociais depois que o humorista viu que seu nariz estava sangrando. "Salve, galera. Segunda-feira, 23h. Olha só", iniciou Buda. "Como é que estamos, guerreando", disse Whindersson. "Porrada com alegria, heim, papai. Chama. É Piauí, papai. Macho, mexi com o cara errado", brincou.

Canal - SportBuzz

Whindersson Nunes passou a ter o mundo das lutas mais próximo em sua vida depois que, de acordo com ele, teve que lidar com a depressão. Depois de dar início aos treinos físicos e ter uma transformação física evidente, o humorista desafiou o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e ambos fizeram um combate digno de se lembrar.

Acontecendo em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú, o embate entre os dois atraiu os olhares de todos do Brasil, e foi a peça chave do card do Fight Music Show, que uniu ex-lutadores e influenciadores. Apesar de ter se preparado bastante para o confronto, Whindersson sofreu com os fortes e duros golpes dados pelo astro.

Whindersson Nunes depois de se machucar em treino de MMA
Whindersson Nunes depois de se machucar em treino de MMA (Crédito: Reprodução/Instagram)

No combate, depois de oito rounds, Whindersson Nunes aguentou por 24 minutos as pancadas dadas por Popó. No entanto, mesmo sendo detonado pelo ex-pugilista no ringue, a estreia do humorista no mundo do boxe teve o empate como resultado. Porém, seu rosto saiu bem machucado do embate, o que foi comentado por ele depois nas redes sociais.

"É, galera... cheguei. Um pouco avariado. Vou fazer o show nos Estados Unidos com um pouquinho de caricatura para vocês, mas é assim mesmo. Queria agradecer todo mundo, em todos os bares do Brasil, que se reuniram para assistir a luta. É disso que eu 'tô' falando! Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro... falei mil vezes para vocês que a intenção disso não era mostrar que eu sou melhor que um tetracampeão mundial, e sim realizar, fazer um evento. Eu estou realizado", disse.

Nova vítima

Inclusive, o influenciador está tão dentro desse mundo que depois do sucesso que a luta contra Popó teve, Whindersson desafiou o youtuber e influenciador americano Logan Paul, que já lutou contra Floyd Mayweather no início do ano passado. Apesar de ele ter aceitado publicamente o convite do brasileiro, ambos não divulgaram uma data para esse possível duelo.