Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MACHUCOU!

Whindersson Nunes mostra ferimentos após luta com Popó; confira!

Na noite do último domingo, 30, Whindersson Nunes e Acelino "Popó" Freitas protagonizaram uma das lutas de boxe mais assistidas dos últimos anos

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson mostra lesões após luta com Popó - Reprodução/Instagram - Whindersson Nunes
Whindersson mostra lesões após luta com Popó - Reprodução/Instagram - Whindersson Nunes

Na noite do último domingo, 30, Whindersson Nunes e Acelino "Popó" Freitas foram para o ringue lutar e protagonizaram um dos grandes eventos desse início de 2022. Para o comediante de Piauí, foi sua estreia no mundo da luta, onde ele escolheu enfrentar um dos adversários mais duros possíveis.

Do outro lado, aos 46 anos de idade, o tetracampeão mundial deixou claro que não aliviaria para o humorista desde que a luta se tornou oficial e foi isso que aconteceu. Com muito mais experiência, Popó foi muito superior ao adversário e o castigou com muitos golpes contundentes. Alguns dos golpes foram tão efetivos que Whindersson foi a público mostrar seus ferimentos após o combate.

Confira!

Canal - SportBuzz

"É, galera... cheguei. Um pouco avariado. Vou fazer o show nos Estados Unidos com um pouquinho de caricatura para vocês, mas é assim mesmo. Queria agradecer todo mundo, em todos os bares do Brasil, que se reuniram para assistir a luta. É disso que eu 'tô' falando! Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro... falei mil vezes para vocês que a intenção disso não era mostrar que eu sou melhor que um tetracampeão mundial, e sim realizar, fazer um evento. Eu estou realizado", contou Whindersson.

Após a luta, o humorista ainda pediu uma luta contra o youtuber americano Logan Paul, que promove combates de boxe nesse formato nos Estados Unidos e recentemente enfrentou Floyd Mayweather, dizendo: “Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!

Além disso, Whindersson contou à transmissão sobre a sensação de quase ser nocauteado em meio a uma luta. “Eu achei legal descobrir como é um nocaute. Uma coisa nova. Já vi tudo dessa vida. Agora senti uma mãozada: ‘Eita, quase dormi aqui’. Foi rapidinho. As pessoas viram isso aqui como se fosse a primeira vez que eu apanhei na vida. Não é não (risos). Não é a primeira, nem a última”.

Whindersson é "amassado" por Popó
Whindersson e Popó se enfrentaram em grande luta de boxe - Transmissão/ Combate (30/01/22)

O desafio do brasileiro ainda não foi respondido por Logan Paul, mas, caso aconteça, o combate tem tudo para ser um grande show de luta e de entretenimento. Sendo um dos grandes influenciadores dos Estados Unidos, o americano soma 23,4 milhões de inscritos no Youtube, 20 milhões a menos que o brasileiro.