Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DOLORIDO!

Whindersson Nunes abre o jogo sobre possível nocaute de Popó

No último domingo, 30, Whindersson Nunes enfrentou Popó e a luta de boxe não teve nenhum vencedor, mas o comediante falou que poderia ter sido diferente

Redação Publicado em 31/01/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes quebro o silêncio sobre a possibilidade de enfrentar Popó novamente - Instagram
Whindersson Nunes quebro o silêncio sobre a possibilidade de enfrentar Popó novamente - Instagram

Whindersson Nunes foi o centro das atenções no último domingo, 30. O comediante demonstrou coragem para encarar Acelino Freitas, o Popó, numa luta de boxe durante oito rounds. O youtuber sofreu na mão de um dos maiores boxeadores da história do Brasil e abriu o jogo sobre a possibilidade de ter sido nocauteado. 

Logo depois do combate, Whindersson Nunes foi sincero em relação a luta diante de Popó e garantiu que o rival poderia ter aplicado um nocaute. O comediante contou que a intenção de Acelino de Feitas não era de acabar com a luta rapidamente, mas de dar uma maior visibilidade para o esporte, que já foi muito popular no Brasil. 

Canal - SportBuzz

"Se quisesse, tinha feito (o nocaute). Mas ele queria que o show durasse", afirmou Whindersson Nunes sobre Popó e a possibilidade de Nocaute.

"O espetáculo era para a galera, não para nós dois. Se fosse para nós dois, teríamos montado um ringue em casa, temos condições. Mas queríamos que todo mundo visse para a gente pirar. Para quem está com um rumo ruim na vida, o esporte pode ser um rumo bom", continuou comentando sobre o seu combate contra Popó. Whindersson Nunes também abriu o jogo sobre um novo combate. 

Durante as suas declarações depois da luta contra Acelino de Freitas, o comediante revelou não ter condições para encarar o boxeador novamente. De acordo com Whindersson Nunes, foi apenas mais uma "porrada" em sua vida. Mesmo assim, o youtuber contou que valeu a pena ter enfrentado Popó e participado de um evento que chamou a atenção de todo o Brasil.

Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia", finalizou.
Whindersson Nunes em ação
Whindersson Nunes mostrou como ficou depois do combate diante de Popó (Crédito: Instagram)