Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Wanderlei Silva comenta negociação de luta contra Vitor Belfort e dispara: "Quero fazê-lo sangrar"

Cachorro Louco revelou que combate deve ter regras diferentes das aplicadas no MMA

Izabella Macedo Publicado em 06/07/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanderlei Silva comenta negociação de luta contra Vitor Belfort e dispara - GettyImages
Wanderlei Silva comenta negociação de luta contra Vitor Belfort e dispara - GettyImages

O encontro entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort está se aproximando e com ele, os ânimos também dão uma boa mexida com os atletas.

Em entrevista exclusiva ao site Combate, Wanderlei garantiu que a negociação do confronto está adiantada e que terá algumas mudanças com relação as regras aplicadas no MMA.

Derrotado em 1998, em um dos nocautes mais famosos da história, o curitibano tenta, há 22 anos, uma revanche contra o compatriota.

"Essa é uma luta que não quero ganhar rápido. Eu quero bater nele, machucá-lo, fazê-lo sentir dor, sangrar. Ele entrega fácil. Tem cara que você tem que arrancar a alma para ganhar, bater até desfigurar o cara. Ele não é um cara desses, sabemos muito bem. Todo mundo do meio sabe da fama que ele tem de bunda mole, de frouxo. Ele só é leão quando está batendo, quando começa a tomar duas ou três, já entrega. Estou ligado nisso. Na hora em que sentir a minha mão... Não vou ficar falando, quero mais é fazer", disse.

Wanderlei Silva espera que o combate seja marcado para dezembro. No entanto, o ex-campeão do Pride faz mistério em relação ao evento, sinalizando que haverá ainda a presença de figuras públicas ilustres.

"O negócio está adiantado. Tem um empresário muito grande querendo viabilizar a luta. Estou treinando e me preparando para isso. A expectativa é que saia em dezembro. É para ser um novo tipo de show, de apresentação, de regras. Um novo esporte. Estou vendo um lugar para acertarmos nossas contas. O empresário pegou os números, mais ou menos quanto um ganha, quanto o outro ganha para colocar no papel e ver se será viável. Estou feliz com essa possibilidade. Sem dúvida nenhuma ainda podemos fazer grandes lutas e entreter o público. Rivalidades como essa não podem morrer", contou.

"Não posso falar quem é o empresário (risos), mas é um cara que, olha (coça as mãos em sinal de dinheiro)... Eu posso falar no estilo de evento que ele quer fazer, que é para 50 convidados, fechado. Quem seriam os convidados? Justin Bieber, o vocalista do Red Hot Chili Peppers (Anthony Kiedis), The Rock, Keanu Reeves e, talvez o Donald Trump. Está bom (risos). Vamos fazer esse espetáculo para esse povo, uma coisa totalmente exclusiva. Esse é mais ou menos o plano", revelou.

Quando foram treinadores da primeira temporada do TUF Brasil, em 2012, Wanderlei Silva e Vitor Belfort deveriam ter se enfrentado na final do programa, porém, o "Fenômeno" lesionou a mão - e o duelo jamais foi reeditado no octógono.

"Agora ele não vai fugir. Outro dia ele falou assim: "Ah, você fica fazendo bullying". É bem coisa de bunda mole ficar falando de bullying. Faz 22 anos que ele está fugindo de mim, mas está chegando a hora. Estou super bem, em uma fase muito boa da vida, podendo treinar muito bem. Podemos fazer uma grande apresentação. Send me location e let's do it (Me mande a localização e vamos lá). Os caras falam: "Você não aceita derrota?". Lógico que não, óbvio que não! Eu senti o gostinho do soco dele, mas ele não sentiu o do meu. Sei que a hora que sentir, não vai gostar, estou ligado qual é a dele. Vou deixar quieto, manda o dia e a hora para fazermos isso de uma vez. Pare de correr! São 22 anos, já deu!", intimou.

"Que cara ridículo! Ele fez um "photoshop" todo bombado. É bem coisa de bunda mole. Ele acha que tenho medo disso, de cara feia? Mande o papel ou podemos fazer à moda antiga, fechar uma academia e resolver o troço. Colocamos umas câmeras e vendemos na internet, fazemos dinheiro. Eu sei que ele gosta de um troco, eu também gosto. Vamos ganhar um troco e resolver a nossa situação", finalizou.

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.