Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SUGESTÃO!

Vitor Belfort sugere dupla com Mike Tyson em evento de luta-livre: “Estou aberto a isso”

Brasileiro não escondeu a vontade de entrar em um ringue acompanhado da lenda do boxe mundial

Pedro Ungheria Publicado em 27/05/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belfort deixou claro que está aberto a possibilidade de um encontro com o ídolo do boxe mundial - Transmissão Instagram
Belfort deixou claro que está aberto a possibilidade de um encontro com o ídolo do boxe mundial - Transmissão Instagram

A volta de Mike Tyson aos ringues é um assunto que está dando o que falar nos holofotes das mídias esportivas. Desde que apareceu treinando, o astro do boxe mundial apresentou uma intensidade e condicionamento físico que surpreenderam a todos, afinal, o esportista já chegou na faixa etária dos 53 anos e está um bom tempo sem participar de uma luta oficial.

Durante a participação ema um evento de wrestling, o brasileiro Vitor Belfort viu o ídolo de perto e ficou mais do que animado com a possibilidade de ser o escolhido para entrar em um ringue com Tyson, na primeira oportunidade, ele já enfatizou:

“Eu acho que a AEW deveria colocar Mike e eu em uma luta de duplas contra dois dos campeões deles. Tony (Khan), o dono da AEW, é um grande amigo meu. Pra mim, esta é uma ótima ideia e estou aberto a isso”, disse o grande nome do MMA Brasileiro.

Uma das ideias principais de Belfort seria colocar os dois campeões mais jovens do esporte em uma luta contra os mais jovens campeões do All Elite Wrestling. Com isso, marcaria um encontro de gerações e um retorno triunfal tanto para ele, quanto para Mike.

“O universo do pro-wrestling não é uma novidade para Tyson, que fez algumas aparições na WWE, sendo inclusive indicado ao Hall da Fama da companhia em 2012. Teremos os dois campeões mais jovens dos esportes de combate contra os dois mais jovens campeões da AEW”, pontuou.

Após o momento de empolgação, o brasileiro de 43 anos, que está longe dos octógonos desde 2018, fez questão de deixar uma mensagem para Mike Tyson. Deixando de lado a brincadeira e a vontade de estrelar um momento único no mundo da luta, ele afirmou que o norte-americano precisa ser cuidadoso com sua decisão, afinal, deve escolher alguém que traga valor de mercado e não um adversário que quer apenas fazer dinheiro com a situação.

“Eu acho que (lutar novamente) é uma decisão que o Mike tem que tomar por si mesmo. É preciso muita coragem para pisar novamente no ringue, especialmente nesta idade. Eu o admiro por sua bravura e lhe desejo muita sorte. Ele precisa treinar de maneira inteligente, porque o que costumava funcionar pra ele antes pode não funcionar agora. Este é um novo terreno que ele está descobrindo, e é uma jornada maravilhosa”, pontuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.