Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DUELO MARCADO

Vitor Belfort revela luta marcada contra Evander Holyfield em agosto

Ex-campeão do UFC afirmou que o boxeador recusou lutar em junho, mas aceitou duelo para agosto

Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belfort revela luta marcada contra Holyfield em agosto - GettyImages
Belfort revela luta marcada contra Holyfield em agosto - GettyImages

Vitor Belfort confirmou que enfrentará Evander Holyfield em agosto. Em conferência de imprensa na última segunda-feira, 7, o ex-campeão do UFC revelou que tem luta marcada contra o boxeador.

O brasileiro encara Mike Holston no dia 19 de junho, em Miami, em duelo de boxe válido pela ‘Triller Fight Club’, mas revelou que o plano era lutar contra Holyfield em seu retorno aos ringues. A proposta foi aceita pela equipe, mas recusada pelo pugilista.

Também no dia 19, o norte-americano de 58 anos enfrentará Kevin McBride - ele retornará aos ringues dez anos depois que anunciou sua aposentadoria.  

“A luta era para ser com o Holyfield, mas ele não aceitou. O time dele aceitou. Aí, eles me perguntaram se eu queria lutar com o cara, porque ele foi o único que aceitou. Tentamos diversos, mas nenhum quis. Então, em agosto, vou enfrentar o Holyfield. O combinado é esse. Vamos fazer um crossover. É hora de fazer as lutas que os fãs querem, mas não só lutas, é a experiência”, disse Belfort.

O brasileiro elogiou Holston, conheceido como o 'The Real Tarzan'. A confirmação da luta causou surpresa em alguns fãs e em parte da mídia especializada. O vídeo para promover o encontro, inclusive, logo viralizou na internet por conta de uma confusão entre as partes. No entanto, Belfort mostrou que o clima para o duelo é bom. 

“Existem três tipos de pessoa. A primeira, são as que fazem as coisas acontecerem. A segunda, são as que assistem as coisas acontecerem. A terceira, são as que não sabem o que está acontecendo. Eu faço acontecer. Você não controla a vida. Era para ser Holyfield, mas ele disse não e vamos lutar em agosto. Quando me apresentaram o Tarzan, aceitei. Por quê? Porque tudo é um desafio. É uma boa situação para ele e para mim”, continuou.

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort não luta profissionalmente há três anos. Na ocasião, em maio de 2018, ele foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224.