Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » DUELO MARCADO

Vitor Belfort revela luta marcada contra Evander Holyfield em agosto

Ex-campeão do UFC afirmou que o boxeador recusou lutar em junho, mas aceitou duelo para agosto

Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h14

Belfort revela luta marcada contra Holyfield em agosto
Belfort revela luta marcada contra Holyfield em agosto - GettyImages

Vitor Belfort confirmou que enfrentará Evander Holyfield em agosto. Em conferência de imprensa na última segunda-feira, 7, o ex-campeão do UFC revelou que tem luta marcada contra o boxeador.

O brasileiro encara Mike Holston no dia 19 de junho, em Miami, em duelo de boxe válido pela ‘Triller Fight Club’, mas revelou que o plano era lutar contra Holyfield em seu retorno aos ringues. A proposta foi aceita pela equipe, mas recusada pelo pugilista.

Também no dia 19, o norte-americano de 58 anos enfrentará Kevin McBride - ele retornará aos ringues dez anos depois que anunciou sua aposentadoria.  

“A luta era para ser com o Holyfield, mas ele não aceitou. O time dele aceitou. Aí, eles me perguntaram se eu queria lutar com o cara, porque ele foi o único que aceitou. Tentamos diversos, mas nenhum quis. Então, em agosto, vou enfrentar o Holyfield. O combinado é esse. Vamos fazer um crossover. É hora de fazer as lutas que os fãs querem, mas não só lutas, é a experiência”, disse Belfort.

O brasileiro elogiou Holston, conheceido como o 'The Real Tarzan'. A confirmação da luta causou surpresa em alguns fãs e em parte da mídia especializada. O vídeo para promover o encontro, inclusive, logo viralizou na internet por conta de uma confusão entre as partes. No entanto, Belfort mostrou que o clima para o duelo é bom. 

“Existem três tipos de pessoa. A primeira, são as que fazem as coisas acontecerem. A segunda, são as que assistem as coisas acontecerem. A terceira, são as que não sabem o que está acontecendo. Eu faço acontecer. Você não controla a vida. Era para ser Holyfield, mas ele disse não e vamos lutar em agosto. Quando me apresentaram o Tarzan, aceitei. Por quê? Porque tudo é um desafio. É uma boa situação para ele e para mim”, continuou.

Ex-campeão do UFC, Vitor Belfort não luta profissionalmente há três anos. Na ocasião, em maio de 2018, ele foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!