Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ALFINETOU

Vitor Belfort rebate provocação de Wanderlei Silva: “Você vai levar uma surra merecida”

Belfort dá recado, relembra nocaute em 1998 e pede para Wanderlei evitar exposição

Gabriela Santos Publicado em 30/07/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Belfort rebate provocação de Wanderlei Silva: “Você vai levar uma surra merecida” - GettyImages
Vitor Belfort rebate provocação de Wanderlei Silva: “Você vai levar uma surra merecida” - GettyImages

Vitor Belfort devolveu a provocação de Wanderlei Silva, que afirmou que fará o compatriota sangrar caso haja o reencontro no octógono. Em 1998, o ‘Fenômeno’ nocauteou o ‘Cachorro Louco’, em 44 segundos, na primeira edição do UFC Brasil.

Belfort falou para Wanderlei Silva evitar se expor ao atacar, já que pode ser nocauteado mais uma vez.

“Wanderlei, continue vendendo a luta. Você vai levar uma surra merecida. Será um prazer poder lutar contra você de novo. E já vou avisando: tente trabalhar os golpes retos, não vem muito aberto, senão já sabe o que vai receber. Treine bastante e obrigado por fazer do esporte”, disse Befort, em entrevista ao site Combate.

Em março de 2019, o carioca assinou contrato com o One Championship, mas ainda não fez sua estreia pela franquia. Os dois lutadores evitaram falar sobre o evento interessado em promover a luta, mas Vitor Belfort admitiu que há negociação em andamento.

“Está sendo negociada. Eu aprendi que não podemos falar muito quando as coias estão acontecendo. Essa luta, com certeza, tem que ser realizada. Eu tenho todo o interesse. Quando dois estão com fome e tem o prato de comida... Mas tem que ser uma refeição muito boa para os dois”, acrescentou Belfort.

Os dois quase se reencontraram no octógono em 2012, quando foram selecionados para serem treinadores do TUF Brasil. No entanto, Belfort quebrou a mão e o duelo foi cancelado. O ‘Fenômeno ainda respondeu sobre a popularidade de uma luta entre dois veteranos.

“Se você pudesse botar o Michael Jordan e o Magic Johnson em uma quadra, quem não gostaria de ver? Lenda é difícil. As pessoas estão sem ídolos, sem ícones no Brasil. Existem as lendas, e os caras novos. A gente pode oferecer as melhores lutas de entretenimento”, disse.

“Está na hora de deixar os contratos de lado, e os atletas lutem entre si, independentemente do evento. O Dana White fazer a luta do Vitor contra o Anderson, do Vitor contra o Fedor. Está na hora de fazer o melhor conteúdo ir para o fã. Quero lutar com o Anderson seria uma revanche muito interessante, com certeza... Contra o Fedor, o Rampage Jackson. Tem muito cara bom, o Chael Sonnen, o Tito Ortiz. As lendas que têm condições de lutar, tem que lutar”, falou sobre lutas com atletas que estão encerrando suas carreiras.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.