Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vettori ostenta relógio e ironiza Borrachinha: “Um brinde ao Paulo Costa”

Após vitória contra Borrachinha, Vettori mostra ‘presente’ comprado após luta marcada por polêmica de peso

Redação Publicado em 17/11/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vettori ostenta relógio e ironiza Borrachinha: “Um brinde ao Paulo Costa” - Instagram
Vettori ostenta relógio e ironiza Borrachinha: “Um brinde ao Paulo Costa” - Instagram

Após a vitória sobre Paulo Borrachinha, o italiano Marvin Vettori usou as redes sociais para ironizar o rival. Ao publicar um vídeo ostentando um relógio de luxo, o atleta agradeceu o adversário pelo “presente”, que teria comprado com o dinheiro que o brasileiro pagou de multa por não ter atingido o peso para a luta.

No dia 23 de outubro, Vettori venceu Borrachinha por decisão unânime no duelo difícil de cinco rounds, em Las Vegas, pelo UFC. O brasileiro não bateu os 84kg e precisou lutar nos 93kg depois que o italiano aceitou mudar do peso-médio (até 84kg) para o meio-pesado (até 93kg).

“Quero fazer um brinde ao Paulo Costa, porque você me deixou ter um bom relógio para melhorar tudo. Então, vamos lá, baby. Obrigado, Paulo”, disse o italiano no vídeo.

A negociação para a mudança de categoria não foi amigável. De acordo com a “ESPN americana”, a princípio, os adversários acertaram um acordo informal para um embate em 88,5Kg. Como Borrachinha não atingiu o peso, o acerto foi subir do peso-médio para o meio-pesado na véspera da luta. O brasileiro bateu 92,8kg, enquanto o italiano chegou a 92,5kg.

Pelo embate e as polêmicas do peso, o italiano faturou o valor da bolsa da luta, bônus da vitória, bônus da performance, além de 20% da bolsa de Borrachinha.