Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCAÇÕES

Usman rebate provocação de McGregor: “Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz”

Irlandês afirmou que venceria o nigeriano por nocaute, e Usman disse que chamaria carrascos de McGregor

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Usman rebate provocação de McGregor: “Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz” - GettyImages
Usman rebate provocação de McGregor: “Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz” - GettyImages

Depois das provocações contra Daniel Cormier na semana passada, Conor McGregor trocou farpas com Kamaru Usman pelas redes sociais. Nesta segunda-feira, 16, o lutador irlandês afirmou que acabaria com o reinado do nigeriano, atual campeão peso-meio-médio do UFC.

McGregor foi questionado sobre a sensação de alcançar nocaute em três categorias diferentes do Ultimate. O irlandês afirmou que gostaria de enfrentar Usman na disputa do título dos meio-médios (até 77 kg) para seguir quebrando recordes.

“É tremendo! Eu amo esse recorde! Se eu lutar pelo cinturão dos 77 kg vou nocautear ele (Kamaru Usman) também. Com isso eu teria o nocaute mais rápido em lutas por título no UFC (13 segundos), o maior número de knockdowns em uma disputa de cinturão no UFC (5) e mais um nocaute em uma luta por título do UFC. Três lutas por cinturão. Três nocautes. Três novos recordes. É logo ali”, escreveu.

Após as declarações de McGregor, Usman escreveu que convocaria Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov ou Nate Diaz, os carrascos do irlandês no Ultimate, para “finalizá-lo novamente”.

“Queimar quem? Você deve estar falando sobre aquele cachimbo que usa para fumar. Ao contrário de você, se eu falo me***, eu marco você (na publicação). Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz para liquidar você novamente”, rebateu o nigeriano.

Conor McGregor se recupera de uma fratura na perna que sofreu em julho, no UFC 264, na derrota por nocaute para Dustin Poirier.