Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESABAFO!

Uriah Hall cita emoção em enfrentar Anderson Silva: “Difícil lutar contra meu ídolo e bater nele”

Jamaicano nocauteou o astro brasileiro no quarto round do confronto em Las Vegas

Redação Publicado em 01/11/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages

A luta entre Anderson Silva e Uriah Hall teve um final mais do que emocionante. Após o craque jamaicano derrotar o ídolo brasileiro, uma cena chamou atenção de todos. Momentos depois da intervenção do árbitro, Uriah foi em direção de Anderson, ajoelhou no chão e o pediu desculpas.

Visivelmente emocionado, o lutador fez questão de mostrar para Spider o tamanho apreço e carinho que tinha por ele, sentimentos estes que estavam o fazendo se sentir extremamente mal.

“Eu me senti mal, cara. Me senti mal! Digo, na construção da luta havia muitas emoções, e nós sabemos que Anderson é um dos gênios pelo que ele fez pelo esporte. Um cara que me inspirou quando eu era criança, até quando eu tinha 22 anos”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Uriah, que chorou bastante no pós-luta, contou que desde a manhã do dia do grande evento, ele já estava com o coração dividido, afinal, estaria de frente para sua maior referência.

“Foi difícil de separar essas emoções, lutar contra meu ídolo e bater nele. Então as emoções só saíram. Mesmo hoje quando eu acordei estava pensando 'c***, como vou lidar com isso?'. Então, é, eu pedi desculpas”, enfatizou Hall.

A luta marcou a despedida de Anderson Silva do UFC. Após anos dedicados à franquia, o brasileiro teve seu contrato encerrado. Porém, o adeus não deve ser para a carreira, afinal, ele cogita a possibilidade de lutar em outros torneios.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.