Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UFC VEGAS 45

UFC Vegas 45: Derrick Lewis vence Chris Daukaus por nocaute

Derrick Lewis nocauteia Chris Daukaus na luta principal do UFC Vegas 45 e bate recorde de vitórias por nocaute, que pertencia a Vitor Belfort e Matt Brown

Redação Publicado em 19/12/2021, às 13h39

UFC Vegas 45: Derrick Lewis vence Chris Daukaus por nocaute - Twitter/ UFC
UFC Vegas 45: Derrick Lewis vence Chris Daukaus por nocaute - Twitter/ UFC

Na luta principal do UFC Vegas 45 neste sábado, 18, o americano Derrick Lewis nocauteou Chris Daukaus, em 3m36s do primeiro round, e encerrou a sequência de quatro vitórias do compatriota no Ultimate. Com o resultado no pes-pesado, a “Fera Negra” chegou ao nocaute de número 13 da carreira e superou o recorde que era de Vitor Belfort e Matt Brown.

Lewis aplicou golpes diretos e cruzados nas tentativas de aproximação de Daukaus. Após o início estudado e lento, a “Fera” passou a ser mais agressiva e logo nocauteou o adversário, com uma sequência de golpes de direita e esquerda enquanto o compatriota estava contra a grade.

Canal SportBuzz:

“Se quiserem que eu dispute o cinturão, que façam com que a luta seja disputada em três rounds. Eu não consigo me preparar para cinco rounds. Se quiserem alguém para lutar cinco rounds, nem me liguem. Eu sou o primeiro lutador limpo a liderar a lista de nocauteadores do UFC, e agora quero descansar. Não vou ver a disputa do cinturão, porque estarei de férias na Jamaica com a minha esposa”, brincou Lewis em entrevista no cage.

Amanda Lemos derrota Angela Hill

Em batalha dura e equilibrada no peso-palha, Amanda Lemos superou a americana Angela Hill e conquistou sua quinta vitória consecutiva no Ultimate. A brasileira levou o duelo por decisão dividida dos juízes: 29-28, 30-27 e 28-29.

Amanda enfrentou as dificuldades oferecidas pela adversária, e ficou um pouco acuada nos primeiros momentos da luta. No entanto, a brasileira revidou o golpe de esquerda na cabeça com um belo chute frontal, levando Hill à lona.

A luta seguiu equilibrada até o terceiro round, com Amanda mandando um chute frontal na cabeça da rival. Na sequência, a luta contou com uma troca de golpes em pé, com a brasileira levando vantagem para vencer o combate.

Outra brasileira entrou no octógono e venceu neste sábado, 18. Melissa Gatto superou a americana Sijara Eubanks por nocaute técnico, no peso-mosca. Melissa equilibrou o duelo e acertou um chute na cintura da adversária, aos 45 segundos do terceiro round.

UFC Vegas 45: Derrick Lewis vence Chris Daukaus por nocaute (Crédito: GettyImages)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!