Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EXCLUSIVA SPORTBUZZ

UFC: Tabatha Ricci manda recado antes de luta com Gillian Robertson

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Tabatha Ricci, do UFC, projetou a sua luta com Gillian Robertson, definiu a sua personalidade e mais; confira

UFC: Tabatha Ricci manda recado antes de luta com Gillian Robertson - Transmissão/ YouTube UFC
UFC: Tabatha Ricci manda recado antes de luta com Gillian Robertson - Transmissão/ YouTube UFC

Tabatha Ricci falou em exclusiva ao SportBuzz sobre sua próxima luta no UFC, contra Gillian Robertson. A brasileira enfrentará a canadense neste sábado, 24, às 12h30 (horário de Brasília) pela categoria peso palha. Em relação ao desafio em Jacksonville, ‘Baby Shark’ (como também é chamada) destacou os pontos fortes da adversária.

“Ela é uma atleta bem experiente, uma pessoa dura e tem aí o que a gente chama de ‘record holder’ no UFC de maiores finalizações, então acho que vai ser um desafio bem interessante”, pontuou Tabatha. “Acredito que nessa luta vai rolar bastante ‘trocação’, que a gente vai pro chão em alguns momentos, então acredito que vai ser uma luta bem legal de assistir”.

A atleta ainda pontuou como incorpora a sua filosofia de vida no seu estilo dentro do octógono. “Eu sou uma pessoa que gosta bastante de estudar a parte interna. Meu pai me ensinou bastante esse lado samurai, guerreiro. Como a gente vem do judô, a gente trabalha bastante essas coisas de mentalidade, então eu procuro sempre focar em mim, no meu time, na minha essência, de onde eu vim”, explicou Ricci.

Natural de Birigui, Tabatha também ressaltou a importância da vitória contra Jessica Penne (a terceira consecutiva) em sua luta mais recente. “Eu meio que deixei avisado que eu tô chegando e que tô super ansiosa pra mostrar mais do meu trabalho pra todo mundo, principalmente pro UFC. Então, acho que minha era só tá começando e tô super empolgada pra sábado e pra o que vier na frente também”, declarou animada.

Tabatha Ricci durante encarada com a francesa Manon Fiorot
Tabatha Ricci durante encarada com a francesa Manon Fiorot (Crédito: GettyImages) 

Por fim, a esportista de 28 anos mandou um recado para os espectadores da luta de sábado, 24: “Eu diria pra vocês ficarem bem empolgados, porque vai ser uma luta bem ‘adrenalada’, e vocês podem esperar que eu vou sempre dar o melhor de mim, porque quando eu tô lá, pra mim, é vida ou morte. E eu espero que a pessoa do outro lado também esteja preparada pras mesmas coisas que eu também tô. Lá dentro é guerra”.

Onde assistir

O duelo de Tabatha Ricci terá transmissão ao vivo e exclusivo pelo UFC Fight Pass, plataforma por assinatura.