Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / RIVALIDADE!

UFC: Poirier responde ameaças de McGregor e condena atitude: "É um esporte"

Poirier e McGregor vêm esquentando a rivalidade no UFC

Redação Publicado em 12/07/2021, às 20h16

Poirier e McGregor vêm esquentando a rivalidade no UFC - GettyImages
Poirier e McGregor vêm esquentando a rivalidade no UFC - GettyImages

Mesmo após a disputa do UFC 264, o clima segue bastante quente entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Depois de fraturar o tornozelo durante a luta, o irlandês não relaxou a guarda e seguiu provocando o rival.

Nesta segunda-feira, 12, um vídeo chamou bastante atenção nas redes sociais. Ainda dentro do octógono, Conor McGregor desafia Dustin Poirier e o ameaça. Porém, as palavras também foram dirigidas à esposa do americano.

 

“Você vai levar durante seu sono! Você está morto, você e sua senhora! Não terminou... Cuidado com o que você vai dizer”, disse McGregor.

Logo após a repercussão das ameaças, Dustin Poirier concedeu entrevista à ESPN e falou sobre a polêmica. Apesar da intensa rivalidade, o lutador fez questão de condenar qualquer atitude que ultrapasse o limite do esporte.

“No começo da semana, ele estava dizendo que ia me assassinar e que eu não voltaria para casa, coisas assim. Foi isso que me irritou mesmo esta semana. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna quebrada, estava olhando para mim (fazendo sinais de arma apontada para a cabeça), tipo "vou te matar". Qual é o seu problema, irmão? Isto é um esporte. Isto é uma luta. Podemos não gostar um do outro, mas não se diz essas m***”, disse Poirier.

COMO FOI A LUTA?

O primeiro round da luta dava indícios de que Poirier e McGregor fariam uma disputa de gladiadores para sair com a vitória e encerrar a trilogia. Dustin teve leve vantagem ao longo da luta e conseguiu manter mais intensidade em seus golpes em cima de Conor. 

Apesar de Poirier ter levado a melhor ao longo do primeiro round, quem começou com tudo foi justamente McGregor. O irlandês focou em atacar as pernas de Dustin e também apostou em alguns chutes rodados para tentar surpreender o americano. 

Em resposta, Poirier conseguiu encaixar uma sequência de golpes e levou a luta para o chão. Por sua vez, McGregor mostrou dificuldade em bater de frente com Poirier, mas não deixou de acetar alguns chutes e golpes que deixaram o adversário um pouco abalado. 

No entanto, faltando segundos para acabar o primeiro round, McGregor trocou alguns chutes com Poirier e caiu no chão. De lá já não conseguiu mais levantar e foi decretada a vitória para Dustin. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!