Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC planeja realizar mais um evento no Brasil em março do ano que vem

Cidade escolhida já recebeu a organização em outras duas oportunidades

Guilherme Assumpção Publicado em 14/11/2019, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Principal evento de lutas do mundo desembarca no Brasil mais uma vez - GettyImages
Principal evento de lutas do mundo desembarca no Brasil mais uma vez - GettyImages

O UFC planeja realizar mais uma edição do evento no Brasil. A organização já separou o dia 14 de março de 2020 para montar o card. O Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, deve receber o principal evento de lutas do mundo

As informações são do “Combate.com”. Brasília já recebeu o evento em outras duas oportunidades nos anos de 2014 e 2016. A primeira edição teve na luta principal o embate entre Andrei Arlovski e Antônio Pezão. O brasileiro saiu nocauteado do octógono.

Em 2016, o UFC retornou à capital do Brasil, desta vez, para realizar a segunda luta de Cris Cyborg na organização. A brasileira enfrentou a sueca Lina Lansberg e teve uma atuação impecável, nocauteando a adversária no segundo round.

Neste ano, o Brasil sedia mais um evento do UFC, que acontece neste sábado, 16, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O card principal tem nomes como Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun e Charles Do Bronx. A luta principal será entre Jacaré e Jan Blachkowicz.

O experiente lutador Maurício Shogun enfrenta Paul Craig. Já Charles Do Bronx, encara o americano Jared Gordon.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.