Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Paulo Borrachinha se envolve em polêmica por conta de vacina

Paulo Borrachinha, do UFC, se envolveu numa grande polêmica por conta de vacina e foi levado até uma delegacia; lutador teria dado uma cotovelada na enfermeira!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC: Paulo Borrachinha foi levado para a delegacia devido a polêmica com vacina - GettyImages
UFC: Paulo Borrachinha foi levado para a delegacia devido a polêmica com vacina - GettyImages

Lutador do UFC, Paulo Borrachinha se envolveu numa grande polêmica por conta de vacina. Na última segunda-feira, 30, ele foi encaminhado para a delegacia mais próxima devido a uma confusão em um shopping de Contagem, que fica localizado em Belo Horizonte. O profissional de 31 anos é acusado de dar uma cotovelada numa enfermeira que estava no local. 

De acordo com o que foi informado, toda a confusão teria acontecido por conta de um cartão de vacinação. Paulo Borrachinha teria ido para a sala onde a aplicação da vacina é realizada e declarou que gostaria de se vacinar. No entanto, o lutador do UFC teria tido uma reação inesperada com as enfermeiras do local. Um guarda municipal falou sobre o tema ao "GE". 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Marco Mota, o guarda municipal que estava no momento do ocorrido, Paulo Borrachinha teria se recusado a receber a vacina depois de ter o seu cartão de vacinação preenchido. Segundo ele, o lutador do UFC gostaria de sair o mais rápido possível do local, mas as enfermeiras o impediram e, neste momento, Paulo Henrique Costa teria dado uma cotovelada.

Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada", afirmou. 
Paulo Borrachinha em ação
Paulo Borrachinha utilizou suas redes sociais e fez essa publicação nesta terça-feira, 31 (Crédito: Instagram)

De acordo com as informações do site "Combate", a vítima de 26 anos de idade manifestou a sua vontade em representar criminalmente contra Paulo Borrachinha. A tendência é de que haja uma audiência diante do Juizado Especial Criminal do município, mas uma data ainda não foi marcada para a definição do caso entre as partes envolvidas. 

*O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Paulo Borrachinha para obter respostas, mas até este momento não recebeu qualquer tipo de manifestação.